Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2008

S.O.S

Fraudes, roubos, desvios e assim segue a Previdência Social em nosso País. Frequentemente a imprensa nacional divulga fatos e noticias sobre este assunto inúmeras pessoas são presas (?) e na verdade nada se resolve, pois tudo continua como antes e os roubos e fraudes se sucedem dia a dia. Será que não existe uma forma de prevenir isso? Sistemas de segurança nos computadores que permitam evitar tais ações? E ações internas, sistemas e rotinas de verificação diárias, on - line onde Superintendentes ou auditores pudessem acompanhar sistematicamente as concessões diárias?

Enquanto isso na outra ponta os beneficiários ou segurados que realmente necessitam do auxilio doença, por exemplo, está tendo alta seguidamente como forma de racionalizar receitas do INSS. Casos comprovados através de laudo médico, emitidos por especialistas outros que até visualmente se comprovam além de pessoas que recentemente se submeteram a procedimentos cirúrgicos, estão recebendo alta sem a mínima avaliação técnica, de verdade, criteriosa e adequada.

Nos casos de aposentaria, em sua maioria de valores irrisórios e até mesmo vergonhosos, se impõe aos segurados freqüentes desgastes de comprovação e idoneidade desconsiderando quem efetivamente tem contribuído a partir de descontos em seus salários ou rendimentos para que no futuro estes pudessem desfrutar de algum descanso. E as fraudes e roubos continuam. Até quando? A quem interessa isso?

O povo brasileiro não consegue mais pagar a conta, literalmente, de tanto roubo, fraudes e desvios de verba pública, na agüenta mais carregar nas costas tanta corrupção e tantos corruptos e a impunidade vergonhosa que reina solenemente em todos os níveis no País. Basta! Chega! Ninguém agüenta mais. O povo está exausto, exaurido, esgotado. Onde estão às pessoas de bem deste País? O que estão fazendo com a nossa gente? SOCORRO!

Nenhum comentário: