Contador de Visitas

Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PRAGAS E PESTES! O Brasil de hoje está podre!

Ricardo Martins

No Brasil dos últimos 13 anos o que se vê diariamente, é o ressurgimento, o renascimento e de certa forma o protagonismo de pragas e pestes, na realidade, surtos e epidemias várias que de repente retornaram ao cenário cotidiano do brasileiro.

Com isso doenças que se consideravam controladas e erradicadas voltaram a aparecer, entre elas o sarampo, coqueluche, e outras, além da dengue em todas as suas variações.

Recentemente ocorreu o surgimento dos mega vírus, tipo o Zica, o “chikungunya,” responsabilizados por inúmeras enfermidades e graves, o que tem levado a saúde pública, já caótica e destroçada, por falta de leitos, instalações, equipamentos e efetivos técnicos especializados, a completa degradação, em todos os estados e principalmente no Distrito Federal. 

Evidentemente por conta do “vírus” mais indecente entre todos, a meu ver, a incompetência, o desinteresse e a incapacidade da gestão pública.

Tenho absoluta certeza que tudo tem inicio com a proliferação do “Lula vírus”, e posteriormente, do “Dilma vírus” e outros perigosíssimos germes e micróbios, coadjuvantes, contudo, não menos temíveis, e que se encontram perifericamente aos “Núcleos dos Germes Mater”, enfim que e que causam doenças seríssimas e gravíssimas tendendo a se tornarem incuráveis, se nada for feito pelo Povo, imediatamente.

Observe as “doenças” causadas por estes atemorizantes germes, por exemplo:

“Impunidadepermanentis ou a Currupçãofreuquentesdelirantis” ou a ainda a “ladroaginislulisticaBrasilisinstituida...” em nomes mais populares:

Impunidade ampla e irrestrita, corrupção endêmica e contumaz, e a ladroagem acintosa e repetida de Lula e seus quadrilheiros, muitos dele togados, muito em remunerados e dito “preparados” academicamente.


Estes vírus e germes são os causadores de todas as pragas existentes ou ressuscitadas nos últimos 13 anos e isso têm acabado com a saúde do cidadão de bem e seus familiares de forma agressiva, cruel e bárbara, se não vejamos: 

Emprego? Não tem! Saúde e segurança pública? Não tem! Educação e sistema prisional decente, mobilidade urbana e transportes não tem!

Na contrapartida tem:

- Inflação galopante, juros criminosos, economia estagnada, impunidade, pouco caso e desinteresse com a coisa pública, roubos e assaltos frequentes aos cofres públicos e contaminação de empresários  magistrados e serventuários da justiça, servidores públicos em geral e dos também chamados “gestores”, os prefeitos e governadores, além de congressistas e parlamentares de todos os níveis.


(MENTIRA! Mais uma mentira! Vc é um dos polos de contaminação virotica e maléfica no Brasil)


Concluindo? O Brasil está doente e muito doente, está na real corrompido e putrificado por iniciativas, atos, ações e atitudes sujas, ilícitas e maquiavélicas. 

O Palácio do Planalto, Ministérios, o Congresso Nacional, as Grandes Empresas estatais ou assemelhadas, os tribunais em todas as instancias (demasiadas inclusive) tornaram-se os maiores antros de contaminação epidêmica destas pragas e pestes que assolam o país há pelo menos 13 anos, repito.  

Tudo está comprometido e altamente pervertido, na real inteiramente apodrecido.

O que se tem visto no cerne do Governo Federal, no Congresso e nas mais altas cortes do Brasil é de envergonhar a mais liberal das mundanas e vadias que viveram ao longo dos séculos.

Parece ser este o mosquito causador do DILMA VÍRUS!

E o que mais lamento é que em minha avaliação grande parte do Povo, da população está se deixando contagiar sem nenhuma reação e isso pode virar um vicio incomensurável.

“A esperança se concretiza quando recebe ajuda de quem a aguarda e a deseja!”


O POVO tem que cobrar... cobrar... e cobrar publicamente e sem nenhum receio, tem que eliminar estas pragas, estes germes e salvar o Brasil que repito, lamentavelmente está muito doente.