Contador de Visitas

Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2015




TUDO MUDOU! Tudo Perdeu Qualidade!
Ricardo Martins

Principalmente as pessoas, em geral, seu caráter e valores pessoais descambaram a imoralidade e a indecência corruptiva provando que praticamente todos realmente têm seu preço e todos ou quase todos se vendem, muitas vezes por fortunas imensas roubadas do erário publico e outros, medíocres, por “merrecas”, estes ainda, agindo desta forma, incentivam a banalidade que também permeia os dias destas ultimas décadas, assim como a covardia do poder, a impunidade absurda, a corrupção doentia, o jogo de interesses e os conchavos de toda a espécie, seja politico, empresarial, jurídico, todos escusos e suportados pelo ilícito, pelo ato desonesto e rigorosamente censurável.

Estas atitudes canalhas acabam protagonizando o jogo sujo, as administrações inoperantes, incapazes, incompetentes e desinteressadas principalmente a partir do serviço e da gestão publica, em todos os níveis e setores, quer sejam municipal, estadual e principalmente federal.

Na real, falta vergonha na cara, dignidade e formação moral na maioria destes políticos, gestores, empresários, agentes públicos e mesmo de grande parte de cidadão, os chamados “mamadores da teta.”.

Roubar, corromper e se vender virou regra nesses governos últimos, e por todo o Brasil.


Prefeituras e estados mais longínquos e modestos têm seus cofres arrombados por prefeitos, vereadores, governadores, deputados, magistrados e outros. Verdadeiras quadrilhas se instalaram por todo o país. Uma Imoralidade sem tamanho e o pior sem a mínima punição, pois a justiça sistematicamente é conivente e faltam cadeias para todos estes safados a começar pelo Planalto Central, aonde desde a Presidente e seus mentores, cúmplices e asseclas, já deveriam estra apodrecendo e muito, na cadeia.


E certamente estas posturas, atos, ações nefastas e podres acabam por via de consequência, a refletir negativamente na família (em pais desinteressados e libertinos demais), e nas pessoas em geral. Quer seja socialmente, nos empreendimentos empresariais, no local de trabalho, nas igrejas, estas, todas já a muito contaminadas com o germe da desonestidade, crueldade, covardia e roubo, e acabam por refletir também nas Leis brandas e que apenas beneficiam ao infrator e ao bandido.

Veja bem! Um motorista bêbado mata, de forma irresponsável e fica em liberdade, um ex namorado, marido e ou amante assassina a ex-mulher e fica por isso mesmo e se tem “residência fixa” fica solto e em liberdade para cometer outros crimes,  criminosos contumazes e bárbaros recebem indultos de todos os tipos e visitas intimas, advogados “vendidos” fazem de tudo para enriquecer via o ilícito, são na maioria das vezes, cúmplices de crimes hediondos e cruéis e ainda juízes e magistrados sujos e inconsequentes vendem decisões e sentenças.

Resultado de imagem para Fotos de gente corrupta

Uma justiça ineficaz que ainda propõe e permite inúmeros recursos e instancias de apelação! Uma vergonha!

São greves que interessam aos governos e que abundam e paralisam o País, prejudicando ao cidadão de bem em geral, por conta da falta de cumprimento de acordo com as varias classes profissionais. Governos nada cumprem notadamente o atual Governo Federal.

E ai, por exemplo, os caminhoneiros cansados de promessas ridículas e chulas, resolvem parar no meio da estrada e vem um imbecil, dito Ministro da Justiça José Cardoso e outro, tão imbecil quanto, de nome Edinho de tal, mandar meter o porrete nos coitados dizendo que a greve é politica... ora...ora, senhores políticos neste caso, e como na maioria das vezes, “os irresponsáveis e cafajestes” são os senhores!

Como pode uma BARRAGEM, gigantescas como um Oceano, de dejetos minerais, simplesmente desmoronar, descer ladeira abaixo como um tsunami de lama podre e acabar literalmente com lugarejos, famílias, cidades e tudo o mais. O que ocorreu e por quê? NEGLIGENCIA!

Isso sem falar em sucessivas situações de desinteresse real administrativo, por falta de caráter, a meu ver, e de capacidade gestora, dos envolvidos, governos parlamentares servidores da justiça, enfim.

E no fim tudo estoura no cidadão de bem, que se vê preso em casa, quando não tem suas famílias dilaceradas por crimes cruéis e bárbaros, perdendo em cada esquina ente queridos e pessoas que amam.


Infelizmente, tudo mudou sim e para pior, e a meu ver, tudo começa e termina no caráter de cada um, no decoro, na decência e compostura e nos valores de formação das pessoas, em geral, que estão lamentavelmente repito, deterioradas moralmente, perdidas em um Mar de Lama e inutilizadas como seres humanos.