Contador de Visitas

Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2015



BRASIL SEM LEI E SEM JUSTIÇA!
Uma avaliação crítica, real, imparcial e equilibrada!
Ricardo Martins

O BRASIL é o país da injustiça! As famílias das vítimas, o cidadão, o usuário, o cliente, o consumidor é sempre o mais prejudicado, ofendido, desconsiderado e sem direito nenhum, enquanto o BANDIDO, principalmente o rico e abastado, tem todos os privilégios, benefícios e proteção da Lei!

O bandido, o infrator de qualquer natureza, este sim goza da fragilidade e de concepções equivocadas da Lei Penal no Brasil, desde o privilégio do advogado, que muitas vezes é cumplice, quando não é revistado completamente ao visitar “seu cliente”, passando pela famigerada visita íntima, aonde as amantes levam de tudo, drogas, celulares e $$, inclusive dentro da vagina e anus, chegando às inúmeras instancias e recursos que podem ser usados pelo infrator com vistas a retardar e ou se livrar da justiça.

E a família das vítimas? Como ficam? E as vidas que se perdem precocemente?

Isso é fato! Observe:

Há mais de 40 anos TODOS OS DIAS famílias são DESPEDAÇADAS, arrebentadas por CRIMINOSOS em flagrante delito e confessos e ficam LIVRES!

COMO PODE UM ASSASSINO PRESO EM FLAGRANTE DELITO AO MATAR, por exemplo, SUA ex namorada, esposa, amante, e depois de confessar o crime, fica livre e solto nas ruas?

Como um motorista bêbado assassino pode ficar livre, em troca de reles fiança, após matar no transito?

Como um menor de idade, assassino frio, homicida, latrocida, sequestrador, estuprador fica livre por não ter idade para ser punido?

Que leis penais e que justiça são estas que temos no Brasil, em que se levam anos para julgar um processo criminal e ainda os envolvidos e célebres julgadores recebem $$$ sujo, para  justificar esta lentidão?

Óbvio que isso interessa diretamente a legisladores, gestores públicos e serventuários da justiça, que comprometidos com o crime e com o ilegal, não tem interesse em consertar em nada o que aí está! Para eles o que interessa é salário polpudo, benefícios de carreira e obviamente propina e substanciosa propina.

Óbvio que existe número mínimo de profissionais, legisladores, políticos, gestores públicos e serventuários da Justiça que são dignos e corretos, isso é mínimo, mas existe.

Temos excelentes, entretanto são poucos volto a repetir, exemplos de dignidade e interesse por parte de alguns promotores e juízes tipo Sergio Moro, enfim.

Agora, a GRANDE maioria é SAFADO, CANALHA E VENDIDO!

No Congresso existe total desinteresse em aperfeiçoar efetivamente e com rigor o código penal, principalmente a Lei Penal cheia de benefícios ao bandido.

Já a lentidão no tramite do processo, é desinteresse direto do servidor da justiça, em todos os níveis, principalmente juízes e desembargadores, isso com a informação e os procedimentos de informática disponíveis e cada vez mais modernos e atualizados.

FALTA APRIMORAMENTO E VONTADE EM JULGAR QUALQUER TIPO DE PROCESSO CRIMINAL E CIVIL NO BRASIL! A lentidão repito, é conveniente à  muitos.

Isso também acontece no cerne do governo federal aonde um Ministro da Justiça, na real um subserviente dos governantes, seus adeptos e cumplices, na realidade é “um capachildo” sem escrúpulos, moral e vontade de realizar algo de justo e positivo em sua pasta.

Desta forma, sem interesse algum dos chamados 03 poderes da república, fica mesmo difícil mudar algo, verdadeira “INJUSTIÇA BRASILEIRA!”.

E a Vida segue deste jeito que ai está posto, sem Leis, sem justiça e o provo sofrendo cada vez mais, sendo roubado, espoliado, morto, sequestrado, estuprado em todos os sentidos, enfim de forma injusta e cruel, tão cruel e bárbara como os assassinos cotidianos mais frios que estão aí, à vontade, soltos e livres pelas ruas das cidades brasileiras.

Outro dado interessante é que não se investe ou constrói presídios modernos, decentes e dignos no Brasil e isso há anos, e nada ou muito pouco se investe em recuperação de infratores, doentes e viciados em geral, isso sem falar em educação, segurança e saúde pública decente e eficiente.

Tudo no Brasil se empurra com a barriga, tudo que parte e é de responsabilidade do agente e prestador de serviço público é incompleto, feito nas coxas,  enfim “eles” criam impostos a cada dia, roubam este país descaradamente, desviam dinheiro, ficam ricos, vendem-se e vendem o país, mas na hora de realizar algo decente, são omissos, inconsequentes, irresponsáveis e incompetentes.

A meu ver todos estes canalhas travestidos em autoridades, políticos, serventuários da justiça e outros são os maiores criminosos, os mais frios e indecentes, que produzimos a cada dia no Brasil.