Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011



“Somos nós os Patrões!”
Ricardo Martins

Algo está totalmente na contra mão neste país onde a IMPUNIDADE permeia de forma descarada e sem limites! Falo da relação entre o serviço público e o cidadão! Uma situação claramente e totalmente invertida, de ponta cabeça!

 Nós somos os patrões, “eles” em todos os níveis funcionais, são “os empregados” e devem prestar serviços e satisfações a nós, cidadãos, que pagamos toda a conta, salários, benefícios, enfim, inclusive somos roubados diuturnamente por inúmeras quadrilhas de bandidos disfarçados de políticos, autoridades públicas existentes nos 03 Poderes da República, até mesmo daqueles que deveriam nos proteger, entre eles, a Polícia e o Judiciário. E isso ocorre em todos os cantos deste nosso Rincão livremente, a vontade, sem nenhum movimento de mudanças.

O Brasil está à mercê de bandidos, de verdadeiros canalhas que dilapidam nosso Tesouro com a cara mais deslavada e continuam por aí impunes, livres e soltos, assim como os “menores infratores” cada vez mais delinqüentes, assassinos, seqüestradores, assaltantes, enfim, cientes de sua impunidade.

E o cidadão sério, trabalhador, honesto e cumpridor de seus deveres fica exposto às abordagens desrespeitosas de policiais despreparados, mal educados e lhes confere o mesmo tratamento dos marginais, como se um deles “nós” fossemos, além de nos depararmos com serventuários da justiça que em nada defendem os “nossos” interesses, os do Povo, apenas os deles próprios, em sua auto defesa, corporativo. 

E estes acontecem todos os dias, nos quase 6.000 municípios do Brasil e até mesmo no Distrito Federal. Isso sem falar em uma legislação que descaradamente protege o infrator, o bandido, vide o Código de Trânsito que nada faz contra motorista embriagado que mata ou arrebenta com famílias todos os dias por todo o país.

É hora de mudar isso! Cobrar pesado dos responsáveis publicamente, dando nomes aos bois, citando mesmo, publicamente, aqueles que de uma forma ou de outra influenciam  a impunidade e o estado de coisas lamentáveis que hoje permeia o Brasil, de ponta a ponta, em detrimento de sua população, que na realidade é quem têm direitos, pois paga a conta e tem sido relegada ao nível do NADA!

Uma população desrespeitada, desconsiderada, ultrajada, tratada como lixo, de forma indecente e deprimente!

Quando na real deveria ser o contrário: “eles” prestando contas reverenciando a todos nós, com muito respeito, educação e consideração, pois, repito:

SOMOS NÓS OS PATRÕES!