Contador de Visitas

Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Observações sobre Tijucas SC
Riardo Martins

Visitei, na companhia de amigos e parentes, neste último fim de semana, o Casarão Galotti, por fora, pois o horário não permitia visitá-lo internamente e lamentei o que vi. Parece, que a "nova" pintura, realizada durante a revitalização do prédio, foi feita por cima da anterior e a mesma está estourando em vários pontos, parece que não prepararam a área a ser pintada, não rebocaram, diriam os mestres pedreiros e é visível a deterioração. Precoce, não lhes parece? Sabemos que manutenção e prevenção não é bem o forte da administração municipal, sei lá não gostei do que vi, no todo! Os caras vão dizer que é marcação enfim....tá feio!


Outra coisa que observei foi a ausência total de obras pela Cidade, pelo menos na área central da Cidade. Na avenida Bayer Filho, por exemplo, nada, nenhum vestigio de obras a concluir ou a prosseguir, o mesmo ocorre nas outras áreas do município onde buracos existem, irregularidades nos calçamentos idem e nenhuma obra, a não ser uma presença solitária aqui ou ali do SAMAE. Parece que tudo está muito bem!

Boato!
Andaram dando tratos a um boato sobre a possível ida do amigo Hélio Gama para a SDR de Brusque, fato, desmentido pelo próprio. Infelizmente, é apenas boato. Se assim não o fosse certamente a SDR estaria bem entregue, concordam?