Contador de Visitas

Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Um Câncer chamado PT"


Tenho nos meus últimos artigos observado e muito a incapacidade da gestão politica e pública no Brasil, os governos, TODOS, são incompetentes e mais que isso, desinteressados e afastados dos desejos, projetos e das necessidades básicas e direitos do Povo e do cidadão de Bem.

Isso ocorre por total incapacidade das equipes desde o Palácio do Planalto, aonde Presidentes, em série, não conseguiram  e ainda não conseguem colaboradores eficientes, abnegados, dedicados e preparados para suas missões e como consequência isso desce, em forma de cascata, pelos governos estaduais e municipais, além da influencia e da participação nefasta, repito, de grande parte da sociedade inescrupulosa e contaminada e até por conta de “gulosos” mamadores da teta.


Diga-me! O que funciona, de forma concreta, real, eficaz, neste país, no seu estado, na sua cidade? É verdade que isso ocorre também e a centenas de anos por todo o Planeta, vários países chegaram a crises sem tamanho, a situações muito criticas, mas a grande maioria se recuperou e reconquistou sua posição no cenário mundial, vide recentemente os EUA na posse e gestão Obama, dizimado economicamente e completamente recuperado, em menos de 06 anos. E o Brasil a mais de 500 anos afunda a cada dia.

Mas por que o Brasil não é uma grande potencia, uma Grande Nação reconhecida e respeitada por todos? Por que vem de crise em crise até este gravíssimo momento se desfigurando tipo um doente terminal?

Óbvio que a colonização, as consequências desta, a educação e formação de cada povo é diferente, contudo tem-se que aprender algo ou alguma coisa, não? Será que 500 anos não são suficientes para isso e nós nada aprendemos?

É evidente também que o Brasil há 12/13 anos é refém de uma “quadrilha” que se organizou de forma a tomar o poder e dele se beneficiar, a qualquer custo, pior ainda, a custos absurdos e de gigantescas somas desviados do erário, do patrimônio e do dinheiro do Povo. Tudo direto para o bolso deles e nada para o Brasil e para seus cidadãos e contribuintes que encaram hoje uma sobre carga de tributos e impostos completamente insuportável.




Na real, o PT, de Lula, Dirceu, Dilma e outros tantos delinquentes, é o verdadeiro e mais grave “câncer” do Brasil, a sua pior doença, a mais grave e mais letal entre todas as epidemias dentre as mais peçonhentas e gravíssimas que existem sobre a Terra. E são eles, os citados acima, a meu ver, e sob meu ponto de vista, os piores degradadores, predadores e assassinos que a historia deste país já produziu em todos os tempos.

“Eles” compraram, corromperam, roubaram, venderam, emprestaram, mentiram, fizeram conchavos, acordos sórdidos, negociatas e praticaram e ainda praticam todos os tipos de ilícitos conhecidos pelo mais maquiavélico e competente criminoso, bandido, marginal. Nem em Gotham City ou qualquer outra cidade dos quadrinhos ou cinema existe bandido mais tenebroso, cruel, bárbaro, frio, indecente e imoral que os integrantes desta quadrilha que foi criada dentro do Palácio do Planalto e se espalhou pela Esplanada dos Ministérios, corrompeu e apodreceu os chamados 03 Poderes da República, e como disse antes, como em efeito cascata chegou a cada recanto deste país.



Hoje o PT e seus lideres, chefes, adeptos, cúmplices, entre eles o “Cappo” um ex – barbudo, um mecânico pobre, oriundo das classes simples do Nordeste brasileiro, que desde cedo traia a todos a sua volta, por que queria mesmo era tudo para ele, encrustaram no cerne do Brasil a pior das doenças, o mais cruel dos canceres malignos, na forma de uma roubalheira desenfreada, uma corrupção sem limites e uma IMPUNIDADE sem precedentes.

Eles desrespeitam, injuriam, e fazem de bobo e palhaços a população em geral.

E até aonde isso vai? Seria mais digno, no caso da Presidente “desvairada” que Ela pedisse o boné, renunciando ou suicidando-se assim como outros o fizeram, mas como não tem nenhum pudor, nem escrúpulos, eles têm que sair na marra, tem que ser pelo poder do Povo com a ajuda de uma mínima parte de abnegados, magistrados e outros cidadãos com certo privilegio e status representativo. São estes os que vão coloca-los aonde deveriam estar há tempos, na mais sombria das cadeias, presos e para sempre, trabalhando para comer nas prisões, carregando pedras e sofrendo pelas lembranças de seus feitos criminosos.

Ai sim, o Brasil vai finalmente, respirar aliviado e curado desta doença terrível, podre, suja, letal que lhe impingiram.


Por Ricardo