Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Isabella Homicidio ou acidente?

Delegado pede prisão de pai e madrasta de menina que morreu após cair de prédio

Autoridades investigam se Isabella foi agredida e arremessada ou se ela jogou-se do sexto andar. A segunda hipótese está descartada.
A Polícia Civil de São Paulo pediu na tarde desta quarta-feira, 02/04, a prisão preventiva de Alexandre Nardoni, 29 anos, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 anos, pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, de cinco anos, que morreu após cair de um prédio no último sábado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que não soube informar qual o prazo para o juiz tomar a decisão se aceita ou não a prisão do casal. Na terça-feira, o advogado dos dois, Ricardo Martins, afirmou que seus clientes são inocentes. A polícia investiga se Isabella foi agredida e arremessada antes de o corpo dela ter sido encontrado no jardim do edifício ou se ela se jogou do sexto andar do prédio no Carandiru, em São Paulo. Na terça, a polícia informou que o apartamento do pai da menina deve passar por uma nova perícia. Na tarde de hoje, a delegada seccional da Zona Norte de São Paulo, Elizabeth Sato, defendeu cautela na apuração dos fatos, segundo informou o site G1. Ela considerou que a investigação de homicídio pode tornar-se complexa, apesar dos inúmeros indícios que indicam para isso, homicídio.Tambémontem quarta-feira, a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, prestou depoimento no 9º Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de São Paulo. Ao deixar o prédio, a bancária não quis dar entrevista e afirmou apenas: "Não tenho nada a declarar, já dei meu depoimento, que a justiça seja feita agora".

Comentário Ricardo Martins
Tudo indica que ocorreu homicídio e o maior indicio é o buraco na tela de proteção que foi cortado, segundo a perícia, já que seria impossível este “rasgar” sob qualquer hipótese. Outros aspectos e indícios são os vários depoimentos inclusive um que coloca por terra a afirmativa do Pai de Isabella que não teriam subido todos juntos no elevador e sim em duas viagens. Os antecedentes violentos do pai da menina também seriam reforço à tese de homicídio e daí por diante.

Sob meu ponto de vista ao tenho duvidas que foi homicídio e que pai e madrasta estão diretamente envolvidos nesta covardia sem precedentes. Onde chegou o ser humano, neste caso verdadeiros animais irracionais. Nada justifica ou explica uma agressão como esta nem uma possível loucura ou momento de insanidade. Nada justifica e ao se confirmar este crime e identificados os criminosos estes devem ser punidos exemplarmente com cadeia fechada sem nenhum direito a qualquer tipo de beneficio. Uns montros.

Nenhum comentário: