Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Hora de promover uma limpeza no país!!

O Brasil vai de mal a pior!
Ricardo Martins

Felizmente não é regra geral, em muitos aspectos algo ou alguma coisa corre relativamente bem. Tem gente, poucos, proporcionalmente a meu juízo, fazendo o possível, se esforçando, indo às ruas, contudo as coisas andam mal para o Povo, para o cidadão, para o contribuinte, que é desrespeitado principalmente por quem deveria fazer valer e fazer JUSTIÇA, o próprio judiciário, e em todos os níveis e todas as instancias.

É burocracia demais! Maquiagem demasiada, conflitos de Leis, incongruência
de determinações, jurisprudências  recursos, instancias, decisões, benefícios e privilégios absurdos ao bandido, além da falta de interesse e de caráter da grande maioria envolvida neste processo que apenas interessa a poucos privilegiados que detêm dinheiro e poder.  

Burocracia para tudo, dificuldades para todos os cidadãos ou via de consequencia para estes que pagam a conta, e que conta! Absurda, cada dia maior, é uma papelada enorme, documentos em excesso, exigencias em demasia e lerdeza nas ações e soluções. Na gestão pública então nem se fala, nada funciona em benefício do contribuinte. Omissão e política de desinteresse para tudo, menos para o interesse  dos  quadrilheiros interessados na própria fortuna.

Um código penal e uma lei de execuções penais antigos, desatualizados, escritos por conta de méritos suspeitos e discriminatórios, isso se passa na Constituição também, completamente favorável ao infrator, ao bandido, ao marginal, ao mau caráter e o Povo, o cidadão é refém disso, sofre as consequencias, perde familiares, entes queridos, enfim vive inseguro e desprotegido.

No Brasil mata-se por nada, rouba-se a vontade, principalmente o Tesouro Nacional, o erário público, são políticos de todos os níveis e serventuários, agentes e gestores públicos de todos os chamados “poderes da república”. Todos, a grande maioria, estão envolvidos em toda sorte de escandalos diariamente, sejam financeiros, negociatas, conchavos, acordos que desviam para seus próprios bolsos milhões de reais, isso acentuadamente nesta ultima década quando uma grande quadrilha liderada por um partido político, onde o líder é um ex mecânico pobre de Pernambuco, e os caras estão impunes, assim como menores infratores, amantes alucinados  que matam ex- esposas ex - namoradas, traficantes de drogas e armas, que entram a vontade no país, enfim tudo beneficia o crime organizado e o criminoso comum, marginal da favela, do escritório, da empresa, de gravata, de toga, de bermuda...uma barbaridade...um absurdo...uma vergonha!

Alie-se a isso grevistas e vândalos irresponsáveis, profissionais dessiteressados e desonestos, vendidos, corrompidos, empresários também de todos os níveis e tamanhos,  mau caráter, ambiciosos em demasia, sem limite nem pudor, enfim, a coisa está séria!

Além disso não tem cadeia, presídios, penitenciárias  clínicas de recuperação decentes, falta investimento em educação, saúde, segurança, enfim.

E o mais grave repito, é que o povo não tem a quem recorrer, sente-se desamparado, abandonado a sua própria sorte...isso tem que mudar, a situação está  insuportavelmente sem controle e fora do eixo e as soluções vejo distantes.

Temos, todos os cidadãos de bem esclarecidos e interessados, que agir com pulso forte e firme! E o povo cobrar e votar bem!


Vamos promover uma boa limpeza e botar estes canalhas na cadeia e para sempre!