Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 2 de abril de 2016


PEDALOU! ROUBOU! DESVIOU! ARRUINOU E MATOU!
Ricardo Martins

Dilma e Lula cometeram inúmeros crimes contra o Povo, a Nação, a Economia, dizimaram famílias, fecharam empresas, corromperam, manipularam, cometeram uma serie sem fim de ilícitos, enfim, uma dupla de bandidos e canalhas da pior espécie, eles seus cúmplices, adeptos, amigos e parceiros, incluam-se ai, Renan Calheiros, Zé Dirceu, Zé Sarney, Gleisi Hoffmann, Erenice Guerra, Jaques Wagner, Mercadante, Gilberto Carvalho, Stédile (este criminoso, braço armado, safado, assassino, quadrilheiro) e tantos outros.

Pedalaram, sim! Pior que isso “andaram literalmente de bicicleta” nas contas públicas e na alma do Povo. Arruinaram o Brasil! Roubaram! Corromperam! Compraram votos, de eleitores, empresários e congressistas, um bando de calhordas, dissimulados e mentirosos. 

Tomaram conta de grande parte do Judiciário, comprando togas e sentenças. Esvaziaram os cofres e Bancos do Governo, tipo a Caixa, BB... enfim, fraudaram, furtaram, trapacearam, e promoveram uma série sem fim de delitos.

O BRASIL regrediu pelo menos 03 décadas nestes governos do PT, os “PACs” da Dilma, completamente desvairada, incapaz e louca, estão paralisados há tempos, a transposição do “Velho Chico”, um RIO potente, gigante e poderoso, as obras faraônicas da Copa e tantas outras: As estradas federais estão arrebentadas, assim como o SUS, a educação, a segurança publica e o sistema prisional.

O desemprego é evidente, cruel e real, isso é fruto da incapacidade irresponsabilidade e incompetência da Dilma, mais que isso, do desinteresse total “deles”, do PT e seus cúmplices.

Devastaram empresas públicas sólidas e bem conceituadas, aniquilaram o prestigio do Brasil no exterior, apoiaram países em plena ditadura como Argentina de Kirchner, Bolívia de Morales, Venezuela de Chaves e Maduro, países africanos e outros mais, todos a fim de promover a instabilidade social, econômica e politica. Dizem até que financiaram milícias internacionais.

São dissimulados, adoram se fazer de vitimas, e MENTIROSOS, adotam discursos como mantras, e consideram puros, anjinhos inocentes.
                                          Lula articulando o Impeachment de Collor, em 1992.

Pergunta: O Impeachment de Collor, que teve em LULA DA SIVA, um de seus “auto falantes”, foi golpe? Não! Claro que não e não foi mesmo, e o quem tem de diverso este momento de agora, “ELA” a Desvairada cometeu vários crimes, inúmeros mesmo, e repito, arruinou este país.

E o LULA DA SILVA, o Chefe, o CAPO, este foi buscar proteção na imunidade como Ministro, acovardou-se, pois iria ser preso imediatamente, e assim se escondeu nas saias de Dilma.

Lula da Silva, na real, não passa de um grande fanfarrão, um mentiroso, um irresponsável, um canalha da pior espécie, um traidor, pois abandona seus companheiros na rua da amargura, vide Senador Delcidio e um ASSASSINO, pois mandou matar sem escrúpulos ou fez vista grossa. fingindo não ver, saber nem ouvir, matou indiretamente, Celso Daniel, Toninho do PT e outros. Digo e afirmo, sem nenhuma duvida nem receios, isso é público e notório.

O que mais estarrece a muitos, mas a mim, não é a classe politica brasileira totalmente contaminada, são cerca de 300 parlamentares investigados em inúmeros processos criminais políticos e cíveis. Uma vergonha!

                                                                 Fotos de parte da Quadrilha!

Não existe nenhuma duvida do elenco enorme de crimes cometidos por Lula, Dilma e seus asseclas e todos, sem exceção merecem estar presos para sempre, confinados e pobres, devolver tudo ao erário publico e pagar com a perda da liberdade por seus repito, inúmeros crimes contra a nação brasileira e seu povo...