Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 15 de maio de 2016


ESCÓRIA!!!
Ricardo Martins

O BRASIL realmente está e ainda permanece, em vários setores importantes da sociedade estabelecida, inclusive empresário e movimentos sociais, além de sindicatos, instituições, entidades em geral, e governos (vide as denuncias recentes contra ex-governadores do Amazonas, Brasília e Rio de Janeiro), nas mãos de uma escória, de pessoas sem caráter, decrepitas, indignas de um mandato, uma gentalha da pior espécie, até mesmo por incompetência, desinteresse e incapacidade de gestão.

São, entre outros, servidores e agentes públicos, governadores, prefeitos, secretários, ministros de estado, deputados, senadores e a agora a EX Presidente da República, além de juízes, advogados, empresários sem escrúpulos, parte ínfima da população (estes baderneiros, arruaceiros e vagabundos que se dizem a favor de Lula e Dilma), enfim uma corja que vem arruinando o Brasil a cada dia, notadamente nos últimos anos onde uma QUADRILHA assumiu o Governo Federal, comandada por Lula da Silva, Zé Dirceu, Dilma e outros “capachildos”, adeptos, cumplices, quadrilheiros, servos e os chamados de “militontos” que no fundo não percebem que estão mesmo é sendo usados por Eles... ”Os Generais do Poder do PT e a qualquer preço” 

Complicado é encontrar alguém que preste, que tenha caráter, espirito publico e seja interessado eficaz eficiente e competente para substituir a todos estes que ai estão, preservando-se as raríssimas exceções, óbvio. 

Vamos ver se agora com o afastamento tardio e desgastante da Dilminha “A Desvairada” as coisas pelo menos em Brasília melhoram e se irradiam por todo o país. E urgentemente providencie-se a prisão de Lula da Silva e adeptos, cúmplices e colaboradores.

É certo que Michel Temer tem a possibilidade, assim como, a época, Itamar Franco (1992), de fazer um grande governo, basta para isso se cercar bem de competentes profissionais dedicados à causa publica e ao melhor para o povo brasileiro, o Itamar fez! 

Esta é nossa expectativa e torcida!

Todavia, cabe ao momento nacional, notadamente o politico, refletir profundamente e com objetividade todos estes acontecimentos recentes, que repito, são desgastantes, cheios de manobras, idas e vindas, e que propicia conchavos, acordos, negociatas e uma série de atos ilícitos, culminando no processo de impeachment, que poderia ser evitado assim como estes desagradáveis fatos que estamos a vivenciar, isso se existisse uma Lei Eleitoral firme, clara, explicita e realista, além de objetiva e rigorosa, enfim um Reforma Politica de fato, acabando com estas entrelinhas que propiciam este lamentável estado de coisas em que se encontra o Brasil, há anos, cada vez mais suja, podre e triste, nos últimos 13 anos.

O BRASIL, como nação é muito acomodado, interesseiro e aproveitador, deixa tudo para depois, e aceita o “feito nas coxas”, vejam as Leis em geral, sempre existe algo a complementar, a terminologia é ultrapassada e pouco objetiva, ainda se escreve algo em Latim (Vide o Judiciário) são dialetos feitos para complicar e não esclarecer ao cidadão simples parece ser de propósito, como se diz, vamos deixar eles, os cidadãos, sem nada entender. 

Uma pergunta e um exemplo: Por que tantas instâncias no Judiciário, tantos benefícios, e tantos recursos? Por que se constrói poucos Presídios realmente seguros e em locais adequados e Centros de Reabilitação de Menores Infratores decentes? Você acha que esta escoria vai fazer algo contra eles próprios? 

Jamais!

Falta ao BRASIL, principalmente gente decente, digna, inclusive no cerne do Povo, que realmente queira ver e implantar um ritmo apropriado e competente ao desenvolvimento do país e sua qualidade de vida.

Há que se fazer um choque de gestão eficiente, interessada e capaz, reformas realmente profundas e com regras claras e punições severas e rigorosas a quem as infringir e mais com efeito imediato e, sobretudo colocar a frente disso GENTE honesta, limpa de propósitos e acima de tudo repito interessada na causa comum a todos.

Então é hora sim de afastar e para sempre esta escoria de todos os setores da sociedade e dar tintas limpas e claras ao nosso cotidiano, prender e no caso de políticos BANIR definitivamente os bandidos, corruptos e corruptores e para sempre e retomar o BRASIL para as mãos certas e limpas.
Exemplo de "Escória"ente da pior espécie!