Contador de Visitas

Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

                 
                  O BRASIL ESTÁ PODRE! É FATO!

Ricardo Martins

Lamentável constatação, contudo real. O Brasil está podre, deteriorado e degradado. Óbvio, por culpa destes governos desonestos, corruptos, inconsequentes, irresponsáveis, incapazes, e incompetentes, e ai incluo TODOS, pelo menos há mais de 100 anos e em todos os níveis, municipais, estaduais e governo central, com enfase aos governos dos quadrilheiros do PT, comandados por Lula e outros bandidos, principalmente os anos de mandato da Dilma " A Desvairada", que arrebentou literalmente o país em todos os seus setores e atividades. O BRASIL está quebrado e o povo também. 

Temos uma classe politica contaminada pelo mau caratismo, leviandade, hipocrisia, corrupção, busca transloucada ao poder e $$$, capazes de vender a própria mãe, e isso também em todos o níveis dentro da Federação. E isso vem dos tempos, evidentemente nos tempos de hoje o "apodrecimento é moderno", estamos na Era da Tecnologia, pois então. 

Observe que em todos os municípios e estados do país vereadores, prefeitos, secretários, roubam descaradamente o erário público e isso se dá também com governadores, ministros, presidente da republica, magistrados, e outros servidores e agentes públicos, em geral. 

E o mais grave de tudo é que a JUSTIÇA, com leis mal aplicadas, brandas e ainda ultrapassadas e um sistema carcerário caótico e deficiente influenciam para a repetição da infração e ao marginal a praticar crimes de forma sucessiva e impune. Carecemos de punição rigorosa e exemplar a estes Bandidos, pé de chinelo ou colarinho branco, que encontram, principalmente, amparo nas Leis e benefícios e estão por ai livres e soltos, delinquindo a vontade e servindo de péssimos exemplos a parte boa da Sociedade, por conta da IMPUNIDADE! 

A policia prende a Justiça solta!

E a falta de LEIS adequadas, de magistrados sérios e competentes e um sistema penal moderno, decente e bem estrutura, acabam incentivando ao menor a delinquir, ao marido a agredir e o namorado, ainda adolescente, matar a namorada e fica tudo por isso mesmo.

Já passou da hora de termos Prisão Perpétua e Pena de Morte, no Brasil.

Entretanto, e tenho escrito isso repetitivamente, não podemos esquecer da "SOCIEDADE ORGANIZADA BRASILEIRA" que tem em seu cerno o "cancro" de corromper e ser corrompida, e trás do berço a formação oportunista, venal, interesseira e auto beneficiaria... Exemplos? Empresários, desde o menor ao mais significativo, profissionais liberais, e ai destaco ADVOGADOS, médicos, jornalistas e policiais, que desonram o juramento e a profissão, destacam-se os que chamo de mamadores da teta (agentes e servidores públicos) Sindicatos, Movimentos sociais, associações de classe, Conselhos e Organismos reguladores de profissões e oficios, tipo OAB< Conselhos Regionais de Medicina e assemelhados, todos corporativos e indecentemente narcisistas.

Na realidade o GRANDE CULPADO de tudo isso que está se vivendo é o POVO brasileiro, que escolhe, mal, não tem formação nem educação, via de regra, óbvio...que se acomoda, se ganha qualquer tipo de "ajudinha" , gorjeta e ou esmola.

PÔ! Hora de fazer auto critica, olhar-se no espelho e dizer sim: que o Lula e outros meliantes, independente de partido politico e representatividade pública, é o bandido, mas nós, o POVO...somos os que estão a permitir isso, pois a grande maioria não quer perder a "boquinha rica". Isso é fato e real.

O BRASIL a meu ver, não tem conserto, por conta de duas drogas mortíferas, o TÓXICO (tráfico de drogas, pessoas e armas) e grande parte do Povo brasileiro. 

O Brasil não tem gente... as pessoas se tornaram seres egoístas, individuais e mesquinhos. interesseiros e pendurados nos benefícios do aparente poder, (ressalvo aqueles de tem se vestido de verde e amarelo e dado a cara a bater, como faço há décadas, como profissional e cidadão.)

E sem "gente" nada se faz!

E isso tem que mudar, urgentemente!