Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2015


MENTIRAS! Incapacidade, irresponsabilidade e corrupção!
Ricardo Martins

Que em quase sua totalidade os municípios, estados e Distrito Federal acumulam governos incapazes, inescrupulosos, além de incompetentes e irresponsáveis, todos sabemos, porém podemos acrescentar nesta lista maligna a MENTIRA!

A MENTIRA! Um hábito do PT, além de corromper e comprar a todos! Sempre agindo em seu próprio benefício, como este plano que aí está há anos arrebentando com o Brasil!


Contudo, quero destacar neste artigo o alarde externo e notório da MENTIRA deslavada e despudorada exaltando os “feitos e desempenhos maravilhosos”, porém inexistentes das gestões públicas. Na real, completamente devastadoras e que instalam o caos e a degradação administrativa operacional e executiva, como no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, péssimos exemplos, além de Brasília e que espelham a realidade catastrófica reinante em todo o país.

E como não existe fiscalização de nada nem interesse destes governos de instalá-las, vide Mariana-MG (represas gigantescas sem nenhuma inspeção preventiva e obrigatória) a coisa fica mais grave ainda, pois os filmes publicitários e campanhas de divulgação mentirosas abundam por toda a mídia e recantos do Brasil.

Se, na real, existisse um mínimo de interesse em fiscalizar como existem em “reajustar” tarifas, tributos e impostos as coisas estariam melhores, certamente. Todavia você acredita que “eles” vão criar algo para fiscalizar a eles próprios? Vide as agencias reguladoras federais que apenas existem como cabide de emprego e reajustadoras de tarifas, ambientes de capachildos do governo central.

Perguntinha: Pra que serve o CONAR e outros semelhantes?

“Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária”, nome bonito tem, mas NADA regula nem gerencia! Nada faz! As propagandas enganosas estão sobejando por aí há anos, inclusive da atividade privada e nada é feito.

Letrinhas miúdas e textos lidos de forma galopante habitam as peças publicitárias, de forma geral, promessas de benefícios impossíveis de se obter com determinado produto, e nada é feito, nada é tirado do ar, as campanhas MENTIROSAS dos governos são frequentes, repito, e NADA é feito para punir o infrator canalha!


MENTIRA! Mentira! Assim como o Governo DILMA e do PT, advindo da orientação do Mentor Mentiroso Mor, o LULA!

Isso é real, é fato, não se trata de acusação vazia nem pessoal, o embuste é comum e tornou-se membro da família da mídia brasileira.

É isso, situações como estas que devemos discutir nas Redes Sociais, e não faze-las apenas de patrulhamento contra o outro, desrespeitando a individualidade, enfim expor pontos de vista, defende-los, mas antes de mais nada, discuti-lo e buscar a punição rigorosa aos trapaceiros e mentirosos safados e premeditados.



Não podemos permitir que a MENTIRA permeie e reine absoluta no Brasil!

Divulgam obras inacabadas, abandonadas, sucateadas, setores básicos dilapidados e caóticos, faltando de tudo, principalmente VERGONHA na CARA a estes predadores da eficiência e decência pública (Exemplo? A situação da Saúde Publica no RJ e da falta de segurança em todos os estados brasileiros. Além de sistema prisional deficitário e mortificador, no nível da dignidade), como se tudo estivesse as mil maravilhas.

A patifaria na badalação de “feitos públicos mentirosos” deveria ser tratado em nosso país como CRIME! Exigindo vultosas multas que deveriam ser revertidas em ações sérias e benéficas à população e cadeia para os infratores.

O exemplo nocivo há pelo menos 13 anos vem de cima, mas entretanto, sempre foi assim, governos, empresas privadas, instituições e demais setores da sociedade organizada MENTEM  de maneira insolente, 
descaradamente  ao cliente, consumidor, usuário e cidadão. Uma vergonha! Uma Imoralidade!


BASTA DISSO!