Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 6 de março de 2016


E AGORA, “Zé Pilintra?”
PT RUINDO E LULA DESMORALIZADO!

Ricardo Martins

O PT e seu líder e mentor LULA da Silva sempre consideraram que o POVO brasileiro em seu todo era imbecil e obtuso, que “eles” estavam acima do Bem e do Mal, acima da Lei e que eram intocáveis e jamais a “casa” cairia, enfim iriam roubar, enfim se apropriar, tomar o poder e tudo ficaria por isso mesmo. Ledo engano! Por conta de suas traições, principalmente aos seus próprios companheiros, estão vendo tudo desmoronar e seus integrantes, adeptos, parceiros, cúmplices e mentores ir para a cadeia e devolver o que foi roubado do Brasil.

Pois é isso que está a acontecer, tudo ruindo transformando-se em areia e escorrendo pelas mãos deles, efetivamente estão indo para a cadeia e sendo desmoralizados publicamente.

Chegou a hora de Lula, o Falastrão, o “trabalhador fajuto”, o Vagabundo Eterno e de Dilma, a Desvairada, Incompetente, Incapaz, Corrupta e Corruptora, eles vão ter que prestar contas com o cidadão de bem brasileiro.

Óbvio que vão espernear, chamar os “militontos e milimerdas” para as ruas novamente, que vão se fazer de vítima, repetindo o mesmo discurso de sempre, orquestrado pelo PT e seus líderes ridículos e venais. Vão falar de novo em perseguição, que são anjinhos, enfim aquilo que se sabe, apenas com a finalidade de criar fatos e repercussão a seu favor, mas todos, menos seus seguidores babacas, que isso não existe e não é verdade.

Evidente que vão tentar desestabilizar a Justiça e a Polícia Federal, MPF e Juízes que estão de forma isenta e clara a investigar, avaliar e julgar esta sujeirada toda, esta podridão implantada pelo PT de Lula e Dilma.

LULA foi conduzido para depor porque assim deveria ser e ponto. Dilma vai renunciar ou perder seu mando? SIM! Lula vai para a Cadeia? SIM! Dias ainda mais interessantes, mesmo a custa de alguma troca de socos nas ruas ainda estão por vir, as instituições não podem ignorar a indignação do povo do Bem!

Este barulho “deles” é cortina de fumaça, repito, estão a se fazer de vítimas como sempre, mas agora não tem volta, a prisão está próxima, enfim.

O BRASIL está cansado de ser roubado por estes bandidos travestidos de políticos, executivos e “cidadãos maquiados de respeitados”, são, na real marginais inescrupulosos e sem caráter, é chegada a hora de punir e mudar tudo e o POVO tem que ter esta consciência nas urnas, na hora de votar.

É certo que a postura indecente e despudorada do político brasileiro não vem de hoje nem destes tempos, basta verificar os governos municipais e estaduais de agora e os mais recentes, contudo nestes governos do PT um plano maquiavélico foi orquestrado a fim de sequestrar o país, a Nação Brasileira, obtendo o poder a qualquer custo e armando outras nações interessadas no mesmo objetivo, o de se perpetuar no Poder para sempre. Isso é fato, basta constatar os empréstimos, ajudas, doações a vários países da África, América Central e do Sul.

Concluindo fica claro e evidente que o PT se aliou a bandidos dentro e fora do país a fim de desviar recursos em benefício destas alianças, no seu próprio e de seus líderes, mentores e chefes, dos quais LULA é o CAPO, como na Máfia Italiana.

Claro está também que Lula e Dilma usaram seus governos, equipes, ministros, apoio partidário a fim de financiar via quebra de caixa de importantes empresas nacionais este projeto sujo.

Está bem definido também as várias alianças com empreiteiras e outras empresas que serviram de financiadoras deste plano nojento de poder e que eles, o PT de Lula e Dilma, subornaram, compraram juízes, políticos, autoridades várias em todos os setores, empresários e outros. E por isso hão de pagar atrás das grades.

Fica claro como água da fonte, é voz corrente e de conhecimento de todos, mais que isso, é fato publico, não enxerga quem foi abduzido por eles,ou são na real descarados mamadores da teta.

O Dia está chegando, o que “eles” imaginaram jamais acontecer tornando-se concreto e real, vão ser todos presos, com certeza.

Há anos luto contra isso e venho escrevendo e denunciando, assim como muitos, este podre plano destes, desculpem a expressão safados e agora eles vão sentir na pele toda a exposição e punição por seus atos delituosos e criminosos.