Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2016

“UM GRITO DE ALERTA!”
Ricardo Martins

“Não quero a razão, pois eu sei o quanto estou errado... E o quanto já fiz destruir.. Só sinto no ar o momento em que o copo está cheio e que já não dá mais... Pra engolir...” (Gonzaguinha).

Prefira a emoção, o amor, o prazer, a expressão maior da paixão! Não se permita ter uma Vida vazia e sem amor, pois sem amor ninguém vive, nem sobrevive, na verdade vai mesmo é morrendo aos poucos, triste e com uma dor profunda na alma!

Não permita que ninguém te imponha nada, e nem viva de conveniência com nada que não lhe faça feliz. Não permita, nem se subjugue ao outro por conta de fortuna e ou vida confortável, mais vale viver com simplicidade, todavia Viver de Verdade, cada segundo, com muita intensidade, entrega e sorrisos.

Rebele-se contra o comum, o óbvio, o previsível, lute por tua liberdade de voar, solte-se à Vida e viva!

Vá à busca de seus desejos, vontades, fantasias, projetos, pessoas, caminhos, enfim não se permita ficar preso a correntes de qualquer tipo, nem familiar, social e ou econômica financeira.

Saia em busca de seus amores, paixões e encontros, pois nesta Vida amamos muitas pessoas e em muitos momentos, não existe o amor absoluto por alguém e sim, a meu ver, o amor eterno, todos são eternos enquanto duram e inesquecíveis, se foram amor mesmo! Todos deixam saudades boas e ruins, mas pode crer, vale a pena, pior é viver sem amor ou ao lado de alguém que não te ama, não te quer não te deseja enquanto essência, mulher x homem ou homem x mulher, isso repito, além de dolorido, mata!

Nunca permita que a hipocrisia, o falso puritanismo ou algo semelhante te contagie inclusive que a carolice advinda normalmente via Igreja e ou religião obscureça teus olhos e teu olhar à Vida plena e fugaz.

Busque orgasmos múltiplos a cada momento, realize-se inteiramente, quer seja no trabalho e como indivíduo ou cidadão, contudo não se esqueça de compartilhar, pois assim a Vida se dá.

Pode o dia ser de sol, chuva, esteja sombrio ou brilhante, abra sua
janela para a Vida e sorria, olhe lá fora e veja um lindo SOL a brilhar, a te convidar pra viver, sempre com amor. Cuide do outro, mas não se esqueça jamais de Você! Compartilhar é importante? Sim! Mas se você não estiver pleno e se auto amando, nada funciona bem! Sua emoção te move, sempre!

Vá à vida! Vá sem medos, inseguranças ou timidez, vá e pronto! Corra riscos, busque o infinito e vá ao horizonte...jamais se deixe morrer para a Vida.

Chore, chore, a lágrima entristece, mas aquece, relaxa, acalma e propõe refletir...chore, desabafe, mas jamais deixe de sorrir.

Tenha apenas uma certeza: desta Vida sabe-se pouco, mas o que sabemos é que é maravilhosa, mágica, misteriosa e fantástica e com amor então é algo imbatível.


Lembre-se! Não se permita viver sem amor!