Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aborrece, irrita, revolta e decepciona

Ricardo Martins!

Revoltante! Quem matou, recentemente a advogada Adriana Reis em SP ou foi o responsável por sua morte, foi um meritíssimo juiz que atua dentro da excepcional justiça brasileira. Já que o assassino, o criminoso, estava em benefício penal após cumprir parte dos 50 anos a q estava condenado. Mais um crime cometido por um criminoso colocado em liberdade por um JUIZ irresponsável que apenas lê a Lei!

E assim tem sido nos últimos anos, justiça irresponsável e magistrados coniventes com esta irresponsabilidade da Lei. Até quando?

E a OAB magnânima e interessadíssima, o que diz? Nada! E a "exigente” AMB e o CNJ? O que diz estes órgãos "severos e atuantes". NADA! Devem ser considerados cúmplices. Uma imoralidade!

O Brasil está completamente consumido por doenças peçonhentas IMPUNIDADE, corrupção, “mau caratísmo”, canalhice, irresponsabilidade e safadeza.

A sociedade brasileira em geral é MUITO HIPÒCRITA! Cada um cuida do seu umbigo e interesses e nada mais! Estão matando a torto e a direito e ninguém se movimenta contra isso! Estão preocupados com o “Totó”, da novela das 08 q começa às 09 h, com um monte e bobagens e o país nesta bagunça desmoralizado, com um comando inescrupuloso e altamente venal e um povo acomodado.

Depois querem reclamar do que? Uma vergonha!

Por favor! Que país é esse! Os três poderes da República corrompidos e saqueando o Tesouro Nacional. O crime organizado comandado por vagabundos do colarinho branco. Políticos, magistrados, empresários e outros marginais da pior espécie. Tudo neste país é manipulado por bandidos Na real não existe interesse de rever nada nem adequar coisa alguma.

As REFORMAS necessárias e são várias jamais acontecem e agora estão de novo prometendo, diante de uma nova campanha eleitoral e o povo "BABACA" acreditando.

Na verdade, mesmo o BRASIL tem o q merece! E o pior um povinho acomodado e cretino que nada faz para sair de seu conforto e para mudar este quadro deprimente onde alguns estão “milhardários” e a grande maioria pobre!

É corrupção prá todo o lado, no esporte, na política, na justiça, na sociedade comum e em geral e o POVO rindo como hienas! E não vai mudar, o pior é isso, a acomodação vai persistir e ponto.

E sabem por quê? Vão continuar a tirar uma casquinha aqui e ali e a bater palmas para estes canalhas que estão "esmerdalhando", roubando e vendendo o nosso maravilhoso país! Esta é a realidade do Brasil! Infelizmente!