Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

1ªs Damas do Crime e da Corrupção!


Ricardo Martins

Elas estão por todos os lados, talvez, neste momento, sejam em número maior que seus maridos e ou “namoridos” como se diz modernamente, na real elas comandam boa parte deste espetáculo criminoso, fraudulento e nocivo à sociedade de boa índole.

Elas começaram a carreira no crime e na corrupção apenas como “laranjas” de seus maridos e figurando como 1ªs damas em atividades sociais e culturais, isso no que diz respeito às mulheres de Prefeitos, e hoje estão cada vez mais envolvidas em situações de fraudes e roubo aos cofres públicos. Estão envolvidas até a pontinha das unhas pintadas de vermelho, no lamaçal e na podridão da corrupção, são verdadeiras “chefes” de imensas quadrilhas espalhadas pela grande maioria dos municípios brasileiros e o rombo financeiro somado até esta data é tão grande quanto aquele que o ex barbudo e agora doentinho, ex mecânico e seus 40 ladrões aplicam no Brasil há quase 10 anos.

Estas “senhoras bandidas e marginais” desviam e roubam de tudo, verba da merenda escolar, aportes financeiros para projetos educacionais e culturais, verbas e subvenções para patrocínio e promoções de eventos esportivos, sociais e comemorativos, enfim metem a mão e na bolsa tudo que é verba pública que chega para o seu município e tranquilamente vão para o salão de beleza e estética gastar com vaidades pessoais além de manter os garotos de programa com quem se divertem.

E a Polícia tem agido, assim como de um modo geral, no entanto quando entra no assunto a “santa justicinha” brasileira, corrompida e vendida, tudo acaba em pizza regada a champanhe francês. Uma verdadeira festa com o dinheiro público.

Observe como este fato tem se tornado freqüente e constante nas páginas policiais pelo Brasil afora!

E a solução? Cadeia para elas e também eles, maridos e asseclas!!

Isso não é possível, pois a IMPUNIDADE rende-se aos privilégios e benefícios do poder, concedidos por magistrados tão corruptos e sem vergonha como estes criminosos e “eles”, todos, ficam livres, leves e soltos por aí, a roubar o cidadão de bem deste país.

Desta forma, segue a Vida do brasileiro refém do péssimo serviço e da atividade pública em geral, de uma justiça “injusta, parcial e conivente”, sendo roubado todos os dias, em seus direitos e em suas reservas financeiras, cada vez mais tendo que pagar uma conta da qual jamais se beneficia ou desfruta, algo realmente bestial, como diriam os amigos portugueses.

E as primeiras damas do crime continuam por aí livremente, em suas luxuosas mansões, carros de luxo, vários “Ricardões”, inúmeros serviçais e desfrutando do dinheiro público impunemente, ilegalmente e imoralmente.

“Como nem justiça nem cadeia se faz” neste país, apenas liberta - se quem deveria estar preso, quem deveria ficar por lá, na cadeia, por muito tempo, “elas”, as primeiras damas do crime, continuam a gastar nos shoppings do Brasil e nos paraísos fiscais do exterior, em companhia ou não de seus maridos e com toda a certeza, muitas tendo a seu lado e sendo protegidas por aqueles que deveriam colocá-las atrás das grades!

Brasil, povo brasileiro de verdade, é hora de acordar!