Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 11 de junho de 2016


BOLA PRA FRENTE PRESIDENTE TEMER!
Ricardo Martins
Dentro de meu conceito de coerência e a pratica e observação desta desde sempre, reitero aqui que jamais deixei de considerar o PMDB e alguns de seus lideres ao longo de sua trajetória, entre eles Temer, oportunistas, e aproveitadores de momentos históricos, enfim, mas tenho que reconhecer que este, como fiz quando do Governo Itamar Franco, está a tocar em frente à retomada do Brasil, seu saneamento e crescimento, resgatando inicialmente, para desgosto de muitos, a credibilidade no País, além de escolher bem alguns de seus principais assessores e em breve, quando a Dilma se for definitivamente, tende a montar uma equipe de qualidade e competente, a meu ver.

Temer é o Presidente e ponto e terá que enfrentar dois enormes gigantes e ultrapassa-los, a ansiedade e imediatismo do Povo Brasileiro, e a orquestra maligna e “remunerada” a mortadela e refresco de 5ª categoria, do PT, além dos crimes do MST e assemelhados, isso sem citar o tal Instituto Lula, sindicatos e outros antros de marginais e vagabundos, mantidos pelo partido dos “Quadrilheiros Bandidos e Marginais” e esta verdadeira PRAGA em forma de legado tende a ser mais demorada para desaparecer, a não ser que Lula e Dilma, mais seus asseclas e principais serviçais, apodreçam na cadeia perpetuamente.

Entretanto, em minha forma de ver, a ansiedade, impaciência e imediatismo do Brasileiro é o mais intenso e perigoso, pois a carência é grande e o vácuo também, o povo se ressente de justiça, oportunidades, transparência e moralidade pública, além de eficiência e competência nos governos em geral, instituições diversas publicas e privadas, e principalmente no Governo Federal e nos demais poderes da República.

Temer vai ter que ter muita habilidade, firmeza e paciência para absorver tudo sem deixar de se concentrar em sua equipe e seu Plano de Governo, que se inicia em resgatar a credibilidade no Brasil, dentro e fora daqui, incentivar investidores nacionais e internacionais, sem contar à população que tem que se sentir mais segura para voltar a investir e a comprar e isso passa pela recuperação da economia e do emprego.

Temos um País inesgotável, rico, privilegiando em múltiplas e diversas riquezas, que diga o PT canalha e seus quadrilheiros que o vem roubando e dilapidando seu potencial e patrimônio já há de uma década e este grandioso e pujante pais merece e tem tudo para voltar a ser o Gigante Maravilhoso que é... e ainda render e produzir mais, podem crer.

Resultado de imagem para Bandeira do Brasil a tremular imponente fotos

Esta “crise” pode mesmo vir a abrir mais os olhos de todos, e provocar um “outro olhar” para nosso Brasil querido, este país continente que tudo tem, tudo dá, tudo produz e apenas precisa de pessoas que trazem a essência de gente boa, capaz e interessada, em suas almas a fim de que possam conduzi-lo de forma firme, serena, plena, concreta, cuidadosa, com mãos saudáveis e decentes, e principalmente em paz.

O BRASIL anseia e merece competência, interesse, integridade, dignidade, dedicação e interesse de seus gestores, dirigentes, políticos e de todos os chamados agentes públicos, além de toda a sociedade organizada. Todos unidos em favor dele e de seu POVO de verdade e do bem!


Cabe então a cada um dos Brasileiros de verdade dar todo apoio a Temer e sua equipe, apoia-los e ajuda-los a recuperar o Brasil.