Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Este é o momento!
O povo brasileiro tem cobrar e ir a luta por melhores dias
Ricardo Martins

A impunidade é a maior das doenças que permeiam o Brasil, enquanto não aparecer alguém que apligue as Leis de forma séria, coerente, adequada e rigorosamente nada disso que ai está vai mudar. Estamos diante de um momento onde o comprometimento de grande parte da sociedade organizada é com o crime organizado, o assalto permanente aos cofres públicos e a todos os chamados crimes praticados pelos de colarinho branco. O veneno da corrupção, da safadeza politica, da venda da toga e de sentenças por magistrados e serventuários da justiça, em todos o níveis hierarquicos, superam todas as espectativas possíveis e imaginárias, como uma doença maldita que vai se acomodando e tomando o corpo de alguém.

Há necessidade de uma reação imediata do labo bom da sociedade brasileira, politicos, integrantes de instituições e entidades com representatividade em todos os setores, os orgãos de Imprensa e o povo, todo o povo brasileiro, devem se unir e cobrar sistemáticamente soluções e ações que venham a coibir isto que ai está posto.

É necessário mais que modernizar leis e acabar com privilegios e beneficios, é indispensável aplicar a Lei de forma dura e implacavel, com rigor e sem nenhuma dó ou constrangimento, cadeia para todos aqueles que um dia roubaram, este país, que burlaram a confiança de seu povo e envergonharam esta Nação.

É o momento de união de todos, de forma organizada e disciplinada, porém firme e convictamente decidida e juntos exigir respostas positivas aos anseios e direitos do povo brasileiro.

É hora de passar bons exemplos a filhos e netos, desde as pessoas mais simples as mais poderosas, fazendo-as acreditar e ter orgulho deste maravilhso país.