Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Uma Cachoeira em Ebulição!
(Quem está por trás disso?)
Ricardo Martins

Uma Cachoeira poderosíssima entrou em ebulição e erupção na região Centro Oeste do Brasil, entre Goiás e Brasília, com ramificações quem sabe por todo o país, em seu cenário político administrativo. O envolvimento de políticos e gestores públicos com a rede de Carlinhos Cachoeira é cada vez maior e mais retumbante. A pergunta que não quer calar é a seguinte:

A quem interessa tudo isto? Apesar de aparentemente os fatos serem bem consistentes e reais.

Não há como esconder que existe um projeto de um grupo liderado por um ex-presidente e um ex-ministro, este tipo eminência parda, colocado em prática nestes últimos 10 anos, mas que já vem sendo construído há pelo menos 25 anos e que objetiva espoliar o Brasil, deixá-lo na bancarrota e desta forma “eles” aparecem como ”salvadores da pátria”, principalmente aos olhos dos mais humildes e miseráveis.

Muita gente não está se dando conta que efetivamente isso está para ocorrer com o Brasil neste período, nos próximos momentos e dias, o país está literalmente vendido, existe um bolsão de inadimplência interna para explodir a qualquer momento e que vai provocar enorme recessão por todos os cantos da nação. Isso corre pelos bastidores e muitos formadores de opinião têm conhecimento pleno disso, já corre a boca pequena, é quase público.

Toda esta situação visa enfraquecer as instituições democráticas e vulnerabilizar a Federação, desta forma fica mais fácil para “eles” tomarem o poder, de forma definitiva, tipo Chaves e Morales, e justificarem mais facilmente seu projeto, junto à maioria da gente simples destes rincões!

E fiquem atentos, as forças militares estão sendo envolvidas nisso, assim como todos os poderes da república que estão apodrecendo a cada instante, visando o exito deste projeto de ditadura sindical e do campo, onde na real um pequeno grupo está se beneficiando disso, enriquecendo a olhos vistos e rapidamente a custa do tesouro nacional, e os pobres trabalhadores, simples e humildes, sendo usados como soldados mal informados e utilizados na linha de frente, como “bode expiatório”.

Não existe nenhum interesse em criar fato e ou qualquer tipo de denuncia vazia ou até mesmo “jogar no ventilador” como se diz popularmente, este movimento realmente se acumula no submundo e já na superfície como uma doença letal, que se não for extirpada, arruína tudo, mata mesmo!

Isso é plena realidade, dizem considerados e renomados especialistas do cotidiano, que modestamente são seguidos por mim, no mesmo ponto de vista e argumentação. Tem um grande golpe no ar!

Atenção! Tomara, eu e tantos que pesquisam e observam isso, todos, estejamos enganados!

O povo e a sociedade mais esclarecida devem estar atentos a isso e o movimento das Redes Sociais, blogueiros e a imprensa efetivamente livre, não manchada ainda pela lama da corrupção, devem cobrar insistentemente ação das forças policias e da justiça não corrompidas, de forma a minimizar isso colocando na cadeia quem merece e principalmente seus líderes nefastos ao Brasil.

Atenção pessoal! Hora de estar atento a tudo e ao nosso país!