Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Por trás do Biombo!
Quem está por trás de tudo isso?
Por Ricardo Martins

Quem é a eminencia parda? O Corrompedor? O Comprador de venais e corruptos? A quem interessa a manutenção das quadrilhas no Poder? A quem interessa ter o Brasil sob seu domínio?

Parece que para grande parte da opinião pública e povo brasileiro comprometido com o bem estar de todos, não existem mais dúvidas, com certeza “ele”, o ex-mecânico pernambucano pobre, que começou cortando um dedo da mão por conta de receber seguro e depois sua trajetória foi de traíra, megalomaníaco e em busca do enriquecimento, preferencialmente, ilícito.

Ele é Luís Inácio LULLA da Silva! O Mentor! O Chefe! O Bandido mor do Brasil.

E isso aos olhos e opinião da grande maioria, repito aqui, de gente de bem!

O Grande traíra! Que fez de um partido político, o PT, a base de seus objetivos e metas de estar no poder por anos a fio e dilapidar o tesouro e o erário nacional a qualquer preço e custo, usando obviamente o $$$ do povo e dos cofres públicos a seu bel prazer.


Este é o “cancro”, o “verme”, a “doença”, este é o “Bandido!” Este larga, deixa, abandona seus amigos e associados sozinhos, depois de tirar tudo deles e a partir de atitudes a seu favor, através de atos desonestos, conchavos e acordos sujos e podres sem nenhum acanhamento e em qualquer canto do Brasil e do Planeta. 

Reitero que não se trata apenas de uma opinião pessoal, diante de fatos concretos que saltam os olhos de todos, é opinião formada por milhões de brasileiros de todos os níveis e classes sociais, inclusive o pobre que ele dizimou se dizendo o mocinho e “ressuscitando” os chamados por ele mesmo, miseráveis.

Desde candidato a presidente da República “ele” protagoniza ou promove escândalos e crimes diários, inclusive usando outros, seus adeptos, cúmplices e “amigos”.

É o culpado pela Dilma e tantos outros! Um populista sem escrúpulos, afirmam muitos, e também grande parte da opinião pública séria e responsável, um escroque, ladrão, conchavador sujo e sem caráter, traidor de amigos e “companheiros”, mentor de assassinatos, eliminação e queima de arquivo.

Está no noticiário e na mídia em geral há anos, não é uma mera nem vã acusação pessoal, volto a reiterar. O cidadão de bem repete isso todos os dias, basta ver as redes sociais.

Dissimulado! Futriqueiro! Corruptor e corrupto! Sem escrúpulos nem pudor, vende a genitora se for o caso para se auto beneficiar, como se diz popularmente, enfim este é o “cara!”.

Por seus atos condenáveis, ele é objetivo de magistrados, os sérios, da mais alta corte do país, querem-no na Cadeia e para sempre!


Este episódio do Delcidio Amaral, senador pelo PT, é apenas mais um, lembrem-se dos assassinatos de Toninho do PT, de Celso Daniel, os dólares na cueca, a Rosemeire, a Erenice Guerra, O Zé Dirceu, vários escândalos criados dentro da Casa Civil e no Gabinete Presidencial. Ah! A pressão a Joaquim Barbosa, na época presidente do STF, inclusive com ameaças de morte, querem mais alguns?

Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia
Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
* CPI do Banestado
Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
* Irregularidades do Fome Zero
Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
Escândalo do Ministério do Trabalho (Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos)
* Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
* Operação Anaconda (Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
* Caso José Eduardo Dutra ( Escândalo dos Frangos em Roraima)
* Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
* Expulsão dos Políticos do PT
Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise) 
 * Escândalo dos Fundos de Pensão
Escândalo dos Grampos na ABIN
Escândalo do Foro de São Paulo
* Mensalão
* Lava Jato

ONDE ESTARIA  LULA? NA CADEIA, QUE DEVERIA SER SEU PARADEIRO, LELE NÃO ESTÁ!

Entre centenas de outros escândalos a atos condenáveis e ilícitos desde, no mínimo 13 anos atrás, considerem aí a Eletrobras, Os Correios, O Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e a depredação do Tesouro Nacional.

Será que isso não é motivo para Cadeia e Perpétua? O Juiz Moro e alguns Ministros do STJ e STF tratam assim como o PGR, como quadrilhas organizadas com objetivo de cometer crimes contra tudo e todos, contra a Nação, contra o Povo, um bando de marginais. Sim... mafiosos, sim! Com certeza!

É hora de colocar TODOS na Cadeia e por muitos anos, reformar o código Penal decentemente assim como o sistema político e eleitoral do Brasil e banir para sempre figuras como estas que infestam o cenário nacional há tempos.



Principalmente este ”senhor” que é, repito, como dito a boca pequena e de todos, o chefe, o mentor, o mandante e principal beneficiário de tudo, repito de novo, pelo menos nos últimos 13 anos. E não devemos esquecer dos Renans, Jucás, Mercadantes, Wagners, Gilbertos, Cunhas e tantos outros, na verdade centenas, inclusive magistrados venais e bandidos, que vendem sentenças a torto e a direito, todos da mesma laia e estirpe deste ex - mecânico pernambucano velhaco e canalha.

Basta! Chega de hipocrisia, máscaras e falsos pudores! É importante colocar as coisas de forma clara e direta, sem dissimulação, pois são fatos e situações reais e concretos e não mera especulação nem questões de foro pessoal contra ninguém, isso aqui exposto é público, e daí a se formar uma opinião é passível a todos.

O Brasil está entregue em mãos desinteressadas, inescrupulosas e incapazes e o cidadão refém de tudo isso e muito mais, expondo sua vida e seu patrimônio e colecionando perdas definitivas e doloridas.



É hora, definitivamente de tudo isso acabar!