Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 30 de agosto de 2015



É possível fazer? Sim! Basta Querer!
Basta ter vontade politica e interesse no coletivo!

Em meio a uma grande recessão comprova-se antes de qualquer coisa a omissão irresponsável dos governos, federal, estadual e municipal, além do legislativo e judiciário, completamente inoperantes e irresponsáveis, aonde gestores não se interessam pelo Povo e suas necessidades, quanto mais por desenvolvimento social, econômico e politico.

O que o Brasil vive é uma crise de falta de confiança geral, onde o politico, o gestor público, em sua maioria é corrupto e vendido, além de pouco interessado e eficiente, e mais ainda acrescente-se neste bloco, uma grande parcela da sociedade apodrecida e que adora mamar na teta. 

Esta classe politica e de gestores públicos, somados a empresários mau caráter, além de antros oficiais de vagabundagem, marginalidade e de encostados pagos pelo PT, tipo MST e vários sindicatos, enfim... resolveram há anos promover o caos social e direcionar roubos e desvios de verba pública, bilhões de reais, para seus próprios bolsos, para contas pessoais e corporativas ao invés de aplicar em investimentos básicos e necessários ao bem estar do cidadão de bem e do contribuinte serio e correto. E o que se vê está ai todos os dias são escândalos, e mais escândalos provenientes de um plano de poder para 30 anos arquitetado e executado pelo PT e seus quadrilheiros, aonde o tal de Lula é o cabeça e chefe.

Tudo foi preparado para eles quebrarem o Brasil em seu próprio benefício e de seus adeptos, capangas e cúmplices inclusive os internacionais, na África e América do Sul e Central, aqui, basicamente em Cuba.

Como um País como o Brasil, na situação que “Eles” criaram e o colocaram, pode pagar dividas dar empréstimos, fazer obras em países outros, sem a reciprocidade das relações entre os países envolvidos? Certamente apenas por conta de conchavos e maracutáia.

Observe que TODOS os setores básicos estão sucateados, em pleno caos e abandonados; falta de tudo, segurança, educação, saúde, sistema carcerário, estradas, transportes enfim tudo e “eles”. nadando em dinheiro, quebrando empresas como a Petrobras, Eletrobras, Correios, BNDES e outras em detrimento do Povo.

O crime impune está sofisticado e também banalizado. Menores matam, trucidam famílias, friamente e nada sofrem.




Paralelo a isso existe a evidente inaptidão e incapacidade de gestão destes “senhores do crime”, verdadeiros bandidos e marginais, e assim devem ser tratados, pois é o que são aos olhos de toda uma sociedade digna e composta de gente do Bem!

Vamos nos concentrar nos últimos 10/12 anos aonde o “Partido dos Trabalhadores” (uma piada, sem duvida, pois são mesmo em quase sua totalidade vagabundos).

Cite uma obra de importância e relevante terminada de vero nos governos do PT?

Cadê o PAC... 01...02...80? A transposição do São Francisco, por exemplo, entre outras? Existem obras da Copa ainda incompletas e abandonadas e são inúmeras e por todo o país.

São 40 ministérios preocupados apenas em aumentar a carga tributaria criar ou aumentar impostos, indecentemente! Fomentar desvios, roubos e servir para cabide empregos.

E as chamadas agencias reguladoras que nada regulam? Servem para que?

Apenas no Congresso Nacional são mais de 20000 funcionários, e mais de 600 parlamentares. Um deputado federal tem mais de 40 assessores, Por quê? Para que? Salários milionários de todos, inclusive dos parlamentares.

E o efetivo de funcionários públicos, todos mal alocados ou alocados por conta de interesse ou conchavos políticos? Seriam todos estes necessários? Faltam milhares de policiais, civil, militar e federais!

Por que as Forças Armadas não estão nas Fronteiras. Preferem que engordem nos quartéis?
 E o que se gasta com diárias? Combustível e frota de veículos?

Isso a nível estadual e municipal, com certeza os exemplos acima servem para todos os níveis hierárquicos e também para os 03 Poderes da Republica.

Prefeitos, governadores, secretários, ministros, magistrados, todos, de forma geral, são farinha podre do mesmo saco!

Bem, acrescentem mais o valor desviado e roubado do Tesouro Nacional na capital federal, estados e municípios! O que daria para investir no desenvolvimento básico e estrutural do Brasil?

Falando em acrescentar não se esqueçam das Leis mal aplicadas, antigas, ultrapassadas e cheias de benefícios que apenas privilegiam ao bandido. Ah! E os magistrados que tudo fazem nas coxas? Com honradas e mínimas exceções tipo Sergio Moro.

Poderia enumerar mais e mais, questões e quesitos, tópicos e atos mal conduzidos e que deram e dão ainda prejuízos enormes e grandiosos ao país, repito por ações de roubo, incompetência e ineficiência pública além de total desinteresse dos envolvidos.

Querem fazer mesmo? Façam! Reduzam ministérios, secretarias, aqui me SC existem 36 secretarias regionais que NADA fazem, renegociem e diminuam a divida publica, remanejem ou demitam funcionários inoperantes, fantasmas enfim, criem mecanismos para as empresas, publicas e privadas, que querem efetivamente crescer e investir.

Trabalhem a sério e com interesse, aloquem recursos de verdade nas áreas básicas e incentivem através de financiamentos decentes o desenvolvimento empresarial, social e politico do País, realizem de VERDADE a Reforma Politica acabando com privilégios e benefícios tipo Foro Privilegiado e doações de qualquer natureza para campanhas, além e coligações, e salários e verbas exorbitantes e estratosféricas para os políticos e seus contratados e assessores.

Tributem os bancos em geral, todos, reduzam juros internos, o que existe é agiotagem oficial, no caso do Governo Federal revejam os percentuais formas e sistemas de distribuição de arrecadação.

São no máximo uma ou duas dezenas de medicas a fim de moralizar o pais e acrescentar confiança generalizada, e isso serve para QUALQUER governo de qualquer partido, enfim, o objetivo é resgatar o Brasil, lindo e maravilhoso, pujante e poderoso e que “eles” estão a esquartejar!

Quer fazer? Faça então... é simples, eliminando a roubalheira e sendo eficiente já estaremos no rumo certo, novamente!

Ah! E cadeia pra estes que ai estão...a roubar descaradamente o Brasil!

Por Ricardo Martins