Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Marchando contra o “Crime Oficializado!”
Ricardo Martins

Finalmente parece que o povo do bem, o brasileiro de verdade, está se deixando contaminar pelo brio, pela vergonha na cara e indo a busca de combater esta situação calamitosa em que o Brasil chegou de forma lamentável.

Um mar de lama! Um oceano de sujeira e corrupção em todos os níveis dos governos federal, estadual e municipal e isso se alastra na verdade pelos chamados 03 Poderes da República,  que se estende por grande parte da sociedade empresarial, principalmente dos setores mais bem sucedidos econômica e financeiramente: os amigos dos governos!

A corrupção reina absoluta por conta da IMPUNIDADE que evidentemente continua a permear o país por todos os cantos, regiões e cidades, onde verdadeiras quadrilhas organizadas dilapidam o erário público.

São verdadeiras organizações criminosas, no cerne do Governo Central, no Congresso Federal e nos setores mais proeminentes da justiça brasileira, que de justiça nada tem, a não ser para os privilegiados, imunes, protegidos por mandatos políticos ou aqueles que gozam de status privilegiado financeiro e social além de asseclas, cúmplices, entre outros.

O serviço público e a atividade pública em geral estão totalmente corrompidos ou vendidos a interesses corporativos e organizações políticas, sindicais e ditas sociais que tocam por trás do pano, seus interesses escusos protegidos pelas forças da autoridade constituída para defender os interesses do Povo!

BASTA! Chega! É hora de ver esta corja na cadeia e por muito tempo!

Nada de morrer de doença, é pouco para estes canalhas, que merecem apodrecer na cadeia e que a história lhes reserve o melhor lugar de destaque possível como bandidos, ladrões e traidores safados dos interesses do povo brasileiro!

Já passou da hora do cidadão de bem, o brasileiro de verdade, aquele que se dedica a este maravilhoso país e que merece ter direitos efetivos de vida saudável e segura, direito a educação de excelente nível e ao trabalho digno, entre outros tantos, pois deveres já os tem em demasia, irem realmente à luta em busca de um país decente, digno e justo. Um país que coloque atrás das grades todos “os bandidos de gravata”, principalmente estes que há pelo menos 09 anos vêm agindo de forma criminosa, roubando escandalosamente o tesouro nacional e o patrimônio público, dilapidando suas reservas financeiras.

E que estes ladrões safados, criminosos contumazes e sem nenhum escrúpulo, morram de morte natural, não por conta de nenhuma doença ou organismo debilitado e sim no fundo de uma cela de um presídio, onde possam lembrar a cada momento o que fizeram contra este grande povo e esta fantástica Nação!

Marchemos todos em busca da punição exemplar para todos estes canalhas! Que se repita o grande movimento de 12 de outubro, outras, inúmeras vezes e por todo o Brasil!

E mais: cobremos diariamente por qualquer meio que pudermos dignidade, ética, respeito, justiça e reais direitos ao cidadão de bem deste querido e pujante Brasil!

Cobrar e divulgar, publicar e cobrar, mostrar, exibir e cobrar!