Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2016


JOGO SUJO! INDECENTE!!!
Por Ricardo Martins

A postura obscena de Dilma e Lula a “comprar” votos favoráveis a manter o Governo atual é uma imagem clara do Plano de Poder do PT e que já está em curso há 13 anos e poucos meses.

Estas atitudes ratificam que “eles” não têm nenhum gesto ou postura de dignidade nem ética nem valor moral pelo Brasil e seu povo. Consideram a todos imbecis.

São mentirosos, maus caráter mesmo, indignos, bandidos, quadrilheiros sem nenhum escrúpulo, roubam, desviam $$$, corrompem, matam além de serem incompetentes, além de tudo são desinteressados e incapazes como Gestores (fato comum entre todas as administrações estaduais do Brasil e na quase totalidade dos municípios da União).

Resultado de imagem para dinheiro voando entre politicos

Tem comprado votos de parlamentares descaradamente e loteado cargos o governo e Administração Federal, negociando mesmo, sem nenhum pudor diante do Povo de Bem que está estarrecido com tal pratica.

Na real, eles querem continuar a arrebentar o Brasil, leva-lo mesmo ao fundo do poço, se lá já não estiver, pretendem continuar a mamar na teta roubando cada dia mais, hoje já são cerca de 03 trilhões de reais roubados, desviados, emprestados a terceiros e parceiros e ou mal aplicados e perdidos em negociatas, ilicitudes e sujeira politica, empresarial e partidária.

Não devemos nos esquecer dos EMPREITEIROS e outro grupos empresariais que vem mamando na teta e se auto - beneficiando destas praticas delituosas e relações de amizade podre com os governos vários, principalmente o Federal. Inclua-se aí o JUDICIÁRIO em grande parte e em todas as instancias que também é cúmplice e conivente, lamentavelmente, desta corja do PT, de Lula da Silva e de Dilma a Desvairada!

É uma pena ver Juízes, inclusive da mais alta corte do Brasil além de representatividades do Judiciário, mancomunados e acertados com esta quadrilha assim como o Presidente do Senado Renan Calheiros, um dos maiores pulhas, bandido e vagabundo que este país já produziu.

Na verdade todos farinha podre do mesmo saco. Calhordas!

Pior que tudo está impregnado desta sujeira, uma verdadeira epidemia que deu em outras dengue, “chico e cunha”, Zica, H1V1, falta de caráter, hipocrisia, politicagem baixa e pequena, e outras tantas.

Grande parte dos quase 600 parlamentares eleitos para o Congresso é indigna de qualquer mandato e ou cargo publico isso inclui, ministros, assessores, governadores, prefeitos e respectivas equipes. Um bando! Uma quadrilha! E eles falam em GOLPE!

Ela, a Dilma pedalou, roubou, desviou, foi conluiada com o ilícito, foi incompetente e incapaz.

É péssima administradora, irresponsável, enfim tudo com a benção do “Pai” Lula da Silva. E merece perder o mandato, devolver o $$ roubado ou desviado e passar um bom tempo na Cadeia, assim como o “CHEFE” e todos seus cúmplices e asseclas, já de conhecimento publico, inclusive o braço armado do PT que matou sim, e não apenas Celso e Toninho.

Temos que continuar cobrando, tornando publico e impedindo isso, esta sujeirada toda que acabou literalmente com o Brasil (saúde, segurança, educação, empregos, estradas, sistema prisional, justiça, ferrovias, portos, aeroportos, obras em geral tudo parado, sucateado, caótico ou abandonados). Isso não pode continuar!

Sabemos que LULA “O SAFADO” vai vender caro sua derrota e prisão, vai tentar de tudo para desestabilizar as instituições democráticas e dignas deste país, não vai se conformar, vai at;e chegar a beira de uma guerra civil, pois não tem escrúpulos e na real é um doente. Temos que reagir e estimular a todos “Os Moros” , os brasileiros de verdade de alma e coração!


O sinal das ruas foi claro: fora Dilma e Lula na cadeia. A estas duas palavras de ordem, as ruas reforçaram ainda mais a necessidade imperiosa de continuidade da Lava-Jato até o final” Marco Antônio Villa