Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015


Momento Brasil!!!
Ricardo Martins

A grande maioria dos brasileiros repudia Dilma, Lula, seus capachildos, seus asseclas e cúmplices.

Desta forma o Povo foi às ruas reivindicar e exigir, principalmente CADEIA para eles, o fim da corrupção, que é generalizada e está incrustada, principalmente dentro dos 03 Poderes da República, apodrecendo-os, há tempos, e de forma mais intensa nestes últimos 12 anos.

O movimento vestiu-se de verde e amarelo e foi às ruas contra a IMPUNIDADE, contra uma política central hipócrita, que assim se dá em todos os estados brasileiros, uma política noviça, viciada, doente e incompetente, e por tantas outras razões existentes no nosso dia a dia. 

Por exemplo, um Código Penal que beneficia e privilegia o bandido, a impunidade ao menor infrator, que mata friamente nas ruas todos os dias, enfim...magistrados vendidos, empresários mau caráter, políticos desonestos, e uma longa lista de ineficiência, incompetência, desinteresse e postura inadequada de gestores e servidores públicos, em geral.

Na real o povo do bem quer distancia de Dilma, uma debochada, irônica, marionete do Lula, que tem coragem de vir a público e dizer as asneiras que diz, sem nenhum pudor e de seus “paus mandados” ministros e outros que apenas falam e repetem as idiotices da Chefa.

O povo quer governos decentes, éticos, dignos e competentes, quer governantes e gestores ilibados, homens e profissionais sérios, responsáveis e eficientes.

O povo quer ver Lula, Dirceu, Dilma, e todos os canalhas do PT, todos e seus cúmplices por todo o Brasil, quebrando pedra na cadeia e cumprindo prisão perpétua e mais, devolvendo tudo o que roubaram do país.

 O povo quer ver as empresas e órgãos públicos, entidades e instituições limpas, decentes e bem administradas, o povo quer seus direitos todos de volta.

O povo quer uma justiça que prestigie o excelente trabalho das polícias, notadamente a Polícia Federal, preserve os valores morais, sociais e que estes sejam resguardados e as famílias protegidas, não o bandido, o marginal, o criminoso de qualquer espécie ou nível social e financeiro.
O povo exige saúde, educação, segurança, transportes, estradas, ferrovias, polícias, presídios e outros serviços públicos ao seu alcance e ao seu dispor, bem sustentados, bem planejados e bem executados, que os gestores invistam no preventivo e na manutenção, isso em todos os municípios, estados e no Distrito Federal.

 O povo quer e merece viver bem, com segurança e oportunidades para todos, e isso é um direito líquido e certo da sociedade de bem.

O povo quer banir todos este safados, cretinos, imbecis e ladrões disfarçados de políticos, juízes, advogados pulhas, mamadores de teta, oportunistas e os servidores públicos em geral e empresários,  que tem roubado seu patrimônio e tesouro, finanças e divisas sem nenhum escrúpulo ou pudor. 

Os quer, a todos, repito, na cadeia e para sempre, sem benefício nenhum, apenas obrigações de preso.

O povo brasileiro, na maioria, gente de bem, honrada e trabalhadora, de verdade, quer seu país de volta!


Este é o momento Brasil!