Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012


Por trás da “Droga!”
Ricardo Martins

Quem está por trás da droga? Quem não permite ou não se interessa por uma legislação mais rigorosa, que puna o traficante de forma exemplar e definitiva, considerando este crime inafiançável e irrecorrível quando de sentença promulgada? Sentença esta que deveria ser considerada como pena para os demais processos semelhantes de um mesmo criminoso.

É público o conhecimento de que o dinheiro sujo e doente da droga atrai os poderosos, os estrelados, togados e donos de mandatos políticos, isso além de ex militares que “treinam” os soldados e subordinados, os executores da droga!

Observe a hierarquia da droga, é perfeita: um “chefe” é preso ou mandado para o Inferno, outro assume e tudo se estabelece, se arruma novamente. Além disso, constroem ritos malignos onde a estrutura da “justiça”, do Tribunal do Júri, aparece como instrumento de julgamento do outro, daquele que infringiu as regras estabelecidas ou é considerado um invasor ou rival, portanto inimigo.

Existem sim, “poderosos” por trás disso, destas organizações criminosas que recomendam e orientam, considerando a pressão da sociedade do bem, a polícia, a justiça e seus próximos que facilitem determinadas fugas ou permitam que acessórios indispensáveis ao bandido cheguem a ele dentro da cadeia, dos presídios, inclusive dentro de determinados “envelopes” íntimos, nas vaginas das mulheres.

Querem acabar com isso? É simples! Acabem com as visitas íntimas, revistem a TODOS, sem exceção, inclusive os “doutores advogados”, em grande parte comprada ou vendida, integrantes das quadrilhas, gente perniciosa ao regime do bem. NADA de privilégios ou benefícios, quem está preso e é culpado realmente por infringir a Lei, não merece nenhum privilégio. Humanização no trato, decência e cuidados nas instalações sim, no mais, cadeia e ponto final.

Nesta mesma linha de observação, não existe nenhum interesse público,  de nenhum dos poderes da República, em “consertar”, em adequar o Sistema Prisional Brasileiro, em nível nacional e também em nenhum estado da Federação. Não existem projetos de novos Presídios de segurança máxima, nem de “especiais” para os traficantes ou para aqueles do colarinho branco, uma “residencia de alto luxo”, com celas de 03x02m, para que estes possam curtir os restos de seus dias por aqui, no Planeta. Neste caso, especiais não quer dizer “com regalias” e sim uma instituição de serviços forçados, de muito trabalho, para aqueles que roubaram os cofres públicos, desviaram dinheiro do Povo, iludiram as pessoas com objetivos fúteis, por exemplo, políticos, magistrados e serventuários da justiça, legisladores, administradores públicos, policiais, advogados, empresários irresponsáveis, safados e canalhas, estes missionários de araque, dos muitos que tem por aí, e outros assemelhados, que em nome de um pseudo poder ou de “JESUS” negociaram sentenças ou iludiram pessoas simples e puras, em seu auto benefício. Uma unidade prisional personalística e altamente segura, “algo bem especial para pessoas especiais”.

Por tudo isso, minha gente, entendo ser muito difícil algo mudar. Por exemplo, a Lei Eleitoral, acabando principalmente com as coligações, obrigatoriedade do voto e financiamentos públicos de campanha, o Código Penal, instituindo a prisão perpétua, eliminando de vez instancias, recursos, privilégios e benefícios ao bandido, o sistema prisional, onde cadeias seguras, humanizadas, duras e exemplares fossem criadas, impondo limites, regras e sistemas rigorosos ao apenado, a imputação dura e rigorosa ao menor infrator, de qualquer idade, contumaz, cruel, bárbaro e sanguinário, estabelecer a aposentadoria e afastamento obrigatório e sem remuneração, de qualquer serventuário da justiça, que descumprir suas tarefas profissionais, corromper ou ser corrompido, incluindo nestes casos, magistrados de qualquer grau, enfim, sem escrúpulos e indignos da Toga ou de seus cargos, estendo-se esta medida a todo e qualquer funcionário do serviço público federal, estadual e municipal, legisladores e assemelhados!

Difícil mesmo, porque, a meu ver e de grande parte da sociedade de bem, existem muitos, inúmeros representantes desta corja de bandidos, escondidos atrás da representatividade de “autoridade” protegendo e dando garantias, além de se auto beneficiar, aos bandidos de qualquer espécie, incluído aí o traficante de drogas, todos estes seres nocivos e perniciosos à vida das pessoas em geral. Para todos estes vermes, CADEIA! Pelo resto de seus dias!