Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


CAOS VERMELHO!
Ricardo Martins

Desde os tempos de militância nas metalúrgicas, Luiz Inácio, o “chamado Lula”, ainda pobre, pensava em ficar rico, em deter poder, e já na época traindo muitos companheiros, resolveu “combater” as elites e promover o “trabalhador”, tornando-se político.

E assim fez: criou sindicatos, associações e movimentos tipo “Sem Terra”, que ao invés de estimular esta mão de obra poderosa trabalhando no campo, promovendo uma seria e eficiente Reforma Agraria,  tornaram-se antros de vagabundos, ladrões, encostados e mamadores na teta!

E desde lá, destes tempos, “ele”, vem enganando e traindo a todos, tanto que seu partido hoje não é nem sombra do passado, já que vários dos antigos fundadores e militantes célebres deixaram-no.

Formou carreira política, sempre tendo ao seu lado o fiel escudeiro e cumplice Zé Dirceu e outros e chegou enfim, a Presidência da República.

Finalmente o plano estava dando certo, “vamos afinal acabar com o Brasil”, com seu povo e ficar ricos, milhardarios como se diz, e deter o poder por pelo menos 30 anos, combinaram.

“Vamos aniquilar as empresas públicas, tipo Petrobras, manipular a opinião pública e “comprar”, literalmente as instituições”, e assim vem ocorrendo há 12 anos.

Agora, já no segundo mandato da Dilma, sua sucessora e cumplice, esta, sem o conhecimento carismático de seu antecessor e líder, pois é incompetente e despreparada para o cargo, à coisa piorou para o país e os desastres, crises e ações transloucadas , em seu governo se sucedem, trazendo sempre prejuízo à Nação.

E o Brasil assim está em pleno Caos Vermelho! Nas mãos “deles”. Arrebentado, impune, entregue em mãos sujas e podres, com os 03 poderes da república contaminados, cheio de maus caráter, pessoas que apenas querem tirar vantagem própria com a certeza de não serem punidos. Considere-se dentre estes os maus empresários, aqueles que sonegam,  aumentam preços na calada da noite, maquiam embalagens, alteram pesos de produtos enfim, formam cartéis, verdadeiros bandidos sociais.

Infelizmente, o Brasil perdeu sua eficiência, criatividade, competência, rigor, atitude e postura, tornou-se refém destes bandidos que estão no poder, e isso a nível federal, estadual e municipal, e aí, via de regra, independe de partido, pois todos são farinha podre do mesmo saco.

Não existe um índice positivo de crescimento da economia faz anos...

Nada de escolas, unidades de saúde e prisional, nada de segurança pública, estradas, ferrovias, transportes, unidades decentes de recuperação de menores e drogados e todos os outros serviços básicos e ou superlativos. O que se vê são obras inacabadas, todas e de todos os tamanhos, ou caindo aos pedaços.

Leis são mal aplicadas e a justiça simplesmente inexiste, serventuários desinteressados e que se vendem, isso em todos os níveis e classes funcionais.

 Isso é público e de conhecimento de todos. E lamentável!

A pergunta é: Será que todos estes crimes não são motivos para impeachment e cadeia? Se fosse em um país sério, isso já teria acontecido há tempos!

Resumindo, é isto que chamo de Caos Vermelho! Um tormento que temos que controlar e reverter, fazer sumir do mapa do Brasil!

Cadeia para todos “eles” e por muito tempo, temos que aprovar a Prisão Perpétua e construir presídios no mar, bem longe, para que eles trabalhem para se manter vivos!


Longe daqui! Longe de nós! Longe do nosso Brasil!