Contador de Visitas

Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2015



CANSEI!!!
Ricardo Martins

Não aguento mais ver todos os dias o cidadão de bem e suas famílias por todo o BRASIL serem destroçadas por marginais, bandidos, criminosos de todas as espécies e o pior, serem protegidos por outros tantos iguais a eles, “os de gravata” dentro dos gabinetes, dos governos, parlamentos e tribunais e pelo malévolo Direitos Humanos, que aqui no Brasil quer dizer Direitos Desumanos ou Direitos apenas para transgressores, bandidos e marginais.

Observe! Todos os dias alguém mata alguém, rouba, estupra, assalta, sequestra e quando é preso fica poucos dias na cadeia, mesmo com ficha na polícia. É preso? Sim! Mas, logo é solto, volta a se ser livre para matar novamente! Que LEI e que juízes são estes?



Você por acaso já teve sua casa invadida por estes bárbaros, já viu sua filha ser estuprada na sua frente? Teve seu carro sequestrado com filhos e esposa dentro? Por acaso, você já foi assaltado, ou teve sua casa arrombada? Seus avós foram mortos por “inocentes e coitadinhos menores infratores”, que aos olhos dos Direitos Humanos, aqui no Brasil, medíocre e gerido por gente mais medíocre ainda, são santinhos?

Chega! Já não é suficiente que os governos em geral sejam corruptos, incapazes e desinteressados? Que a classe política e o judiciário estejam impregnados por podridão, gente de mau caráter, vendidos e ladrões? Que a impunidade permeie livremente, protegendo bandidos de chinelo ou de gravata neste país? Que Presidente, governadores, prefeitos, deputados, vereadores, senadores, ministros, secretários, juízes, desembargadores e afins pratiquem todo tipo de atos ilícitos em seu próprio benefício e exponha a sociedade a este nível de impunidade que retrata este quadro tétrico, cruel e bárbaro que aí está diariamente?

Uma população que está literalmente entregue nas mãos sujas de gestores e assemelhados, que não tem saúde, segurança, escolas, trabalho, renda, dignidade, respeito, esgoto, pavimentação, infraestrutura alguma, e ainda tem que enfrentar este dia a dia aterrador nas mãos destes marginais frios e sanguinários, menores ou não, e ainda serem acobertados por Leis e magistrados que nada dizem, fazem ou propiciem proteção aos cidadãos dignos e a seus familiares. 

Não é possível aguentar tudo isso!



Basta! Isso é demais! A população tem que reagir, tem que ir às ruas e pedir prisão perpétua e pena de morte para estes crimes desumanos e cruéis, mais que isso, a Polícia tem que matar literalmente, acabar com estes meliantes, assassinos sem nenhum escrúpulo e sentido de moral. Olho por olho!

E não me venham com babaquices tipo: Você está a incitar a violência, o ódio, insuflar os outros!

Chega disso, basta de hipocrisia e gente dissimulada, quero ver quando acontecer com você ou com seu neto de 03 anos, com sua mãe, sua mulher, seus filhos, amigos próximos, enfim!

Eu dou a cara com tranquilidade a bater, pois sou assim transparente, sincero e penso, mais que isso, tenho absoluta certeza que lugar de bandido é na cadeia, deve mofar lá, para sempre ou morrer, todos e principalmente os do colarinho branco!





Na real o BRASIL tem discutido o Lula, a Dilma e seus asseclas, seus roubos, desvios e atos inconsequentes à Nação, mas não discute os temas importantes e vitais como este. Estamos todos expostos a isso, a covardia e frieza destes pilantras, estes delinquentes, estes bandidos da pior espécie.

Porrada neles, em todos eles e CADEIA!
.


A meu ver, já passou da hora de construir cadeias modernas, seguras e distantes, dentro dos oceanos, ou em outros lugares de difícil acesso, acabar com todos os benefícios para o preso, visita íntima e outros absurdos e estabelecer a Pena de Morte e Prisão Perpétua, porque sem essas leis nada irá mudar e vai ficar ainda pior.

Chega! Basta! Cansei! O melhor para o cidadão de Bem é ver o bandido morto ou apodrecendo eternamente na cadeia!