Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 29 de junho de 2014


 
Faltam muitos aqui, inclusive o grande chefe! O barbudo safado!

 BANIR E “DAR” CADEIA LONGA PRÁ ELES!!!
 Ricardo Martins

Ao se findar o ano de 2014, daqui a seis meses mais, sob minha ótica, o Brasil terá perdido 12 anos preciosos de sua trajetória em busca de afirmação como grande nação, que na real, é.

Terão sido 12 anos de governos incompetentes, desinteressados na coisa pública, onde a impunidade, a corrupção e as quadrilhas organizadas e integradas por bandidos de gravata sem nenhum escrúpulo, predominaram. 

Um verdadeiro retrocesso do país, e que apenas tem servido aos bolsos destes “senhores” que tem roubado a larga o erário público, e o pior, estão livres e soltos à  vontade por aí, desfrutando de “nosso” dinheiro.

Uma arrecadação monstro a cada ano, impostos, tributos e taxas a dar com pau, “bolsas várias” que desfilam a rodo e a contentar miseráveis, segundo eles mesmos, e “classes sociais” menos favorecidas (?) que, em minha opinião, deveriam mesmo trabalhar a fim de obter seu próprio sustento.

 “Eles”, Lula, Dilma e seus asseclas, incentivaram o aumento da ação de vagabundos e encostados em sindicatos, associações de classe e movimentos sociais tipo este MST, que na real abrigam bandidos, marginais e mamadores da teta, assim como, ao distribuir $$ do povo a corruptos, fizeram o mesmo no Congresso e no Judiciário, infiltrando gente suja e sem caráter a seu mando a fim de se beneficiar de tudo e de todos.

Na realidade estes governos propuseram a ineficiência, estimularam a burocracia, comprometeram e contaminaram, como nas pestes, métodos e sistemas de licitação a fim de desviar recursos e verbas, isso a nível federal, nos estados e municípios da federação e com estes sistemas lentos e sem objetividade, conseguiram obter favores e benefícios ao seu próprio interesse.

Corromperam totalmente a justiça, chegando até ao STF, numa verdadeira orgia de desmandos, concessões e privilégios.

Ameaçaram, intimidaram, pressionaram gente séria e interessada no Brasil saudável e digno.
Pressionaram a imprensa sadia e apodreceram mais ainda a parte já podre desta mesma imprensa, compraram a quem puderam a fim de obter sempre vantagem, dinheiro e poder.

Não mediram esforços para dilapidar o patrimônio nacional, nem em denegrir a imagem do povo bom e decente, infiltraram terroristas pagos nas várias manifestações e protestos válidos e pertinentes a fim de desclassificar os manifestantes que de forma ordeira e justa iam à busca de seu direito e de seus irmãos brasileiros.

Subornaram, compraram, sujaram, decompuseram entidades e pessoas ao longo desta sua trajetória indecente e depravada, durante estes anos todos, e de forma imoral, despudorada e obscena.
Jamais investiram nas necessidades básicas do cidadão que é estuprado por impostos sádicos, desproporcionais e intoleráveis.

NADA investiram em segurança pública, educação, saúde, estradas, ferrovias, transportes, mobilidade, saneamento básico, sustentabilidade e outras frentes necessárias, quebraram a Petrobrás, Eletrobrás, Correios e outras empresas e instituições nacionais, na maior cara de pau e sem nenhum traço mínimo de vergonha.

Enfim, Lula, Dilma seus asseclas e cúmplices, arrebentaram o Brasil de Norte a Sul, do Oiapoque ao Chuí, infelizmente tem gente que ainda acredita neles.

Isso é de conhecimento público. É fato! Não se trata de comentário com interesse partidário, são observações retiradas da vida real e cotidiana além de minha opinião pessoal, como cidadão e profissional.

 O que fazer então?

Em minha opinião? Não votar em nenhum deles, em seus correligionários e assemelhados.
Temos que BANIR e manter na CADEIA e por longos anos estes ladrões, safados e sem nenhum tipo de dignidade.

Assassinaram, eles mataram, sem dó nem piedade, vide o caso Celso Daniel e Toninho do PT, entre outros, a fim de ficar com o poder. Estão todos ricos, milionários, nos paraísos fiscais. Acumularam fortunas depositadas também em Cuba, na Venezuela, Bolívia e outros países “irmãos deles”.

Mereciam uma surra! Muita, muita, porrada, em praça pública e com transmissão das Redes, todas elas, de TV.

Hora de agir, no voto primeiro, depois recuperar a Justiça e mandar estes calhordas para o fundo de uma cela suja, como eles.

É ano de eleições, então hora de agir.