Contador de Visitas

Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2015



PODE ISSO?
Maus exemplos, ações inclassificáveis e incapacidades que refletem o momento do Brasil!

Ricardo Martins

ACREDITE SE QUISER! Em Florianópolis SC os POSTOS DE SAÚDE fecham para almoço! E a PM tem horário "comercial" das 09 h às 19 horas! Depois deste horário (?) apenas rondas para “Inglês ver”, tipo me engana que eu gosto! PODE ISSO?

Outra aberração! Em SC Centro de “Reabilitação” de Menores tem muro de blocos de cimento e apenas uma camada, pode isso? Ah! Um presidio de segurança máxima, quando inaugurado, tinha telhado de amianto! Pode isso?

Nos domingos e feriados, dias em que a população mais simples e humilde, se movimenta mais, existe numero menor de linhas de ônibus a circular pelas cidades. (?)

Estas preciosidades citadas acima, entre outras inúmeras e semelhantes, são apenas pequenos, na real, insignificantes maus exemplos, perto de outros gigantescos, que são praticados a partir do serviço público em geral.

Existem coisas muito piores como, por exemplo, uma Policia que não “policia”, que tem apenas um policial na Delegacia, como várias em SC e na Capital do Turismo, como é chamada por aqui, Florianópolis. Rondas ostensivas deficientes e inoperantes, apenas de aparência.

SITE, telefone orientativo e demais serviços da Receita Federal e outros órgãos públicos não funcionam e deixa o contribuinte a deriva. Total Irresponsabilidade!

A inexistência de médicos, equipamentos para exames e remédios, desde os populares aos mais específicos, nos Postos de Saúde, Hospitais, UPAs e assemelhados.

Escolas sem merenda, professor, material escolar e sem o prédio em condições de uso.

Estradas abandonadas e esburacadas, portos sem possibilidade, como o de Itajai/SC, de operar por conta de “cheias”!



Bandidos, marginais de alta periculosidade, inclusive de gravata, soltos, livres e a vontade pelas ruas. 

No BRASIL o cara mata friamente a ex - mulher, o rival, o ex - patrão, mata no transito, por exemplo, e fica em liberdade por conta de ter endereço fixo. (?)

Pode isso? Na cabeça de quem?

Greves frequentes e obviamente convenientes a alguns, por conta da falta de caráter e descumprimento de acordos anteriores por governos fúteis, além de atender a interesses de sindicatos, mamadores da teta, movimentos sociais (MST e outros cumplices) e associações de classe.

Bancos milionários, batendo recordes de lucro, inclusive os “oficiais”, semelhante ao caso de Lula e outros bandidos congressistas, meritíssimos, empresários canalhas, quem têm contas bilionárias no exterior, livremente e o POVO pobre, sofrendo, desempregado e mendigando, nas ruas!

Governos corruptos, incompetentes, incapazes, desinteressados e os contribuintes e cidadãos de bem, sofrendo todo tipo de agressão, moral, pessoal, física, completamente refém disto. Desta postura canalha!

É fácil observar que não existe nenhum politico e ou agente público, de nível, que não seja corrupto, safado e ladrão, uma raridade é encontrar algum quem não o seja.

E por ai vai uma extensa relação de maus exemplos que abundam Brasil a fora, dia a dia, e há anos. Como o País resistir? Não existe potencial nem riquezas que aquentem isso.

O Brasil está quebrado por conta do ROUBO frequente aos cofres públicos e também pela inabilidade, inaptidão, despreparo da gestão que se acumula há anos. E também por tudo ser feito nas coxas.


PODE um posto de saúde fechar para o almoço? Uma Delegacia possuir apenas 01 policial de serviço? Repito!

Agora o que existe de tecnocratas, especialistas em porra nenhuma, enganando o cidadão, é uma abundancia!

CARAMBA! Tudo e todos comprados! Em todos os níveis! Empresários safados que maquiam preços, peso, embalagem de produtos, a fim de enganar o cliente e sonegar impostos.

O que mais existe é gestor ou politico especialista em aumento de tributos e impostos. Outros em ressuscitar impostos. Tudo por que a Gestão é politica, auto - interesseira e corporativa. E isso se alastra por instituições, e entidades várias, e por todos os setores da sociedade, de forma imoral e indecente.

Por isso tudo o Brasil está mergulhado em uma crise sem tamanho, com números de déficit absurdos, milionários mesmo, tipo as contas bancarias de um ex-presidente barbudo e bandido, nos paraísos fiscais.

Com o que o Brasil arrecada com estes impostos monstruosos e cruéis jamais poderia estar na situação que está, com certeza, isso jamais! Agora mediante estes exemplos e os “caras” que ai estão livremente a roubar o erário publico e a arrebentar o país fica fácil.


É fácil conseguir este “mérito”.

Posto de Saúde sem médico e fechado!