Contador de Visitas

Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bancos em Tijucas

O que ocorre em Tijucas não é diferente dos demais municípios do Brasil. Falta investimento dos bancos em pessoal, equipamento de ponta e outros recursos que gerem melhor funcionabilidade, porém isso não é o mais grave aos olhos da população e sim a falta de gerenciamento nas agencias. É comum apenas um caixa atendendo o dia todo e todos os dias, terminais de auto - atendimento fora de ação (quebrados), manutenção nos terminais durante o horário de atendimento, enfim, o que falta é bom senso e atitude gerencial. Será que Gerente não sabe quais são os dias de pico, por que não se prepara então com antecedência? Outra coisa fila preferencial não é prioritária, certo? Por que não existe caixa apenas para malotes (despachante, office - boy) ou para usuários com maior numero de operações?

Bancos II

Não sofrem tributação quase nenhuma, aferem altos lucros, utilizam uma tabela de preços de serviços fora da realidade e que é um verdadeiro assalto ao bolso do usuário, praticam juros e afins extorsivos e não investe em pessoal nem no conforto do cliente. Paga mal e exige demasiado do funcionário, essa é a realidade do sistema bancário no Brasil.

Câmara de Vereadores de Tijucas

Uma vez mais se realiza uma sessão para inglês ver, audiência publica com as agencias bancarias de Tijucas. Já começou errado, faltando o PROCON e representantes do Ministério Público, a propósito o PROCON local anda ausente há tempos. O vereador Adalto Gomes (PT) que solicitou a audiência abre os trabalhos dizendo: Olha nada pessoal, viu gente! Sabe como é temos que dar uma satisfação ao povo, porém gosto muito de todos vocês. Adalto Gomes é o mesmo vereador que entrou com requerimento pedindo a redução de sessões na Câmara. Outro equivoco discutir o tempo de permanecia no interior das agencias, o povo questiona o atendimento que é muito ruim, não apenas o tempo de permanência dentro da agencia.

Câmara II

Outra vez se discutiu o sexo dos anjos e nada de concreto foi decidido, de pratico e positivo apenas a presença do Sindicato e de alguns populares que colocaram claramente o que incomoda ao usuário em geral, o péssimo atendimento nas agencias bancárias da cidade.