Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



COM QUE DINHEIRO?

De onde vem o dinheiros destas pessoas, ex presidentes da república, familiares e assemelhados?

Dizem que o sócio majoritário da FRIBOI carnes especiais  a vácuo é o filho de Lula, ex-Presidente da República e o líder deste grupo que há mais de uma década está a frente do governo federal, sindicatos, Ongs, associações, mensalão e por tantas outras partes, inclusive junto e fazendo parte do crime organizado e desorganizado neste país.

Muitos afirmam que, Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, seria proprietário da Friboi, empresa do ramo alimentício, ou seja, o filho do ex-presidente Lula seria o sócio majoritário da JBS, grupo que comanda a Friboi.

Nada me surpreende, pois um ex mecânico de máquinas operatrizes, um metalúrgico, um ex implantador de greves (inclusive greves irresponsáveis), sindicatos e assemelhados, de origem pobre, miserável mesmo, e que teria vindo do interior de Pernambuco, de repente, depois de presidir o seu partido político, o PT, mediar uma série de negócios e crises  que certamente geraram bom dinheiro, se torne Presidente da República e fique RICO, muito rico, diga-se de passagem.

Certamente esta riqueza está distribuída entre “laranjas, maçãs, jacas e outras frutas”, além de parentes, familiares e amigos. Ah! E também deve estar nos chamados paraísos fiscais, em contas secretíssimas na Suíça e outros países. Portanto seu filho ter se tornado sócio majoritário de um grande grupo empresarial não me surpreende em nada, entretanto gostaria de saber, assim como todo o povo brasileiro, de ONDE vem este dinheiro todo?

Como este “senhor”, o ex-presidente, tão humilde e sério em suas intenções marginais e ilícitas, conseguiu este $$$$ todo? Apenas oriundo de comissões provenientes de construtoras e assemelhadas que se beneficiam de concessões de obras advindas do governo federal e realizadas nos estados da federação? Imagina-se que não, vide os escândalos financeiros diários nestes últimos 10/12 anos, desvios de dinheiro público, e tantos outros métodos de fazer emagrecer as reservas do Tesouro Nacional. Outra fonte, seria, dizem os mais bem informados, as BOLSAS várias, família, prostitutas, cadeia, enfim, as bolsas “sociais” e eleitoreiras,  e também poderia ser advinda das obras do chamado PAC, que nada realiza mas gasta como ele só!

O BRASIL tem batido recordes históricos ano a ano em arrecadação de impostos e tributos e muito pouco destes recursos são aplicados ou investidos em serviços públicos e benfeitorias para o povo, as dívidas internas e externas aumentam consideravelmente, então onde esta o $$$? No bolso de quem? Observem que TODOS estão ricos:  os caciques do partido do ex presidente, seus coronéis, os adeptos mais significativos, parceiros e cumplices, por que “ELE” não estaria e seus filhos e familiares?

O que incomoda tanto com esta roubalheira toda é a IMPUNIDADE, e ver que todos os chamados poderes da república são coniventes e estão infestados de bandidos, vagabundos e marginais, assim como em grande parte da sociedade organizada também. A IMPUNIDADE permeia e se faz absoluta no Brasil!

Em um BRASIL que mata nas filas do SUS, não tem educação nem segurança pública, estradas, saneamento básico, transportes, portos, ferrovias e estradas de rodagem, existe e MUITO, políticos, gestores públicos, presidentes de partidos políticos, empresários, todos sem escrúpulo algum, riquíssimos e suas fortunas certamente advindas do ilícito, da contravenção e do roubo ao erário público e o país está cada vez mais pobre e deficiente em suas necessidades básicas. Chega mesmo a envergonhar!

Estes bandidos, TODOS, mereciam cadeia, prisão perpétua com serviços forçados e bloqueio de seus bens e os de seus próximos a fim de ressarcir o país e o cidadão de bem, que paga a conta.


Por Ricardo Martins