Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015



TIRANDO A MÁSCARA!!!
Ricardo Martins

O Brasil sempre foi maquiado, desde os tempos, desde os séculos e séculos amém!
Desde de Cabral, passando pelos interesses velados e calhordas da Igreja Católica e dos políticos, os “coronéis”, sempre teve uma máscara a encobrir “seu verdadeiro rosto” e o PT de Lula e asseclas se prevaleceu disso e deu tintas mais fortes a isso, através destes últimos anos, degradando o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, principalmente este, o cerne da Justiça que apodreceu completamente e isso vem vindo a tona a cada dia, com enorme persistência destes bandidos, a custo alto, $$$ do Povo em forma de propinas, “cala bocas” e presentinhos vários.

“Eles” compram mesmo, sentenças, silêncios, decisões, enfim corrompem, apodrecem pessoas, entidades e instituições e o pior é a MENTIRA inventada que permeia a imprensa, a chamada mídia, as redes sociais e tudo o mais, tudo “plantado”, maquiado, mascarado, enfim.

Pretendo neste artigo desmascarar isso de forma bem simples e objetiva. Por exemplo:

INSS: Quando foi criado, a proposta era concentrar todos os sindicatos existentes e suas redes de saúde e previdência em um só sistema, ai também foi criado o SUS, que como projeto decente é ótimo. O que aconteceu? Assim foi feito e os princípios e projetos, o pior a arrecadação, tudo foi completamente desviado de seu objetivo para outros interesses, corporativos, partidários e pessoais, ai sim quebraram a Previdência, que na real, é altamente arrecadadora, rentável e positiva. A fim de justificar isso, incharam com funcionários aos milhares, alteraram as regras de pensões, benefícios em geral, tempo e condições de aposentadoria. Pura maquiagem!

Reforma Politica e Penal: Você acha mesmo que estes “senhores” os congressistas do crime, os grandes quadrilheiros, os verdadeiros bandidos, somados ao PT de Lula e outros setores da sociedade suja, vão votar ou realizar reformas e alterações para estes temas? Mexer de fato, aprimorar, modernizar e tornar justa a Lei Penal e ou eleitoral? Extinguir privilégios, bônus e benéficos vários, hoje todos direcionados ao infrator? Vão mesmo aparelhar positivamente as policias e o sistema prisional? Óbvio que não! Eles seriam os primeiros a “inaugurar” as “novas” Leis e Presídios modernos e intransponíveis e alterando, no caso, a Lei Eleitoral perderiam muito e todas as boquinhas e mordomias.
Observe o que estão a tentar fazer com a LAVA JATO e o Juiz Moro querem desestabilizar de toda a forma possível e para isso estão gastando tudo o que podem para comprar decisões, criar acordos e conchavos levianos, enfim e acabar com este tipo de investigação e ação penal.

Não verdade não existe nenhum interesse do Gestor, legislador e magistrado, salvo raríssimas exceções, em todos os níveis, nem seriedade com a coisa publica a favor do povo no Brasil. Isso é fato!

Arrecadação x Investimento: Observe o que foi arrecadado, nos últimos anos e na real o que foi aplicado em estrutura básica, indispensável e necessária, em um País que em pleno ano de 2015 ainda tem inúmeros problemas de saneamento, transporte, mobilidade, trabalho, e o mais grave na educação, saúde, segurança...e outros.

A pergunta é! Para onde vai nosso $$$? Para os países “amigos” deles? Para seu próprio bolso, o deles? Para seus partidos? Para dividir entre “Policia e Bandido”? Isso é o real...o que acontece diariamente e que tem se agravado e muito nos últimos anos.

Entre e outros exemplos estruturais, eu pergunto é mesmo necessário 600 parlamentares no Congresso, milhares de deputados estaduais e vereadores, o que leva a numerosos e a um nível desproporcional de servidores e funcionários, além dos “capachildos”, aspones e outros? E mais com remunerações e benefícios absurdos?


E por ai vai! Na real o BRASIL é mais maquiado que qualquer fantasia de carnaval, de palhaço ou mais maquiado que uma gueixa, e seu nariz de mentiroso maior do que o do Pinocchio...

O BRASIL é rentável, possível, poderoso, pujante, enfim uma potencia se estiver em mãos limpas, nas mãos decentes e competentes de gente seria e capaz.

E nos chamados 03 Poderes e demais instituições democráticas implantar uma gestão efetivamente digna, responsável e uma postura adequada com decisões e ações hábeis, eficientes e fortes e não deixar o País em mãos podres com ai está e há anos, na realidade há séculos. Vivemos, todos nós, dias sombrios, tristes e desesperadores..


E o POVO, o cidadão de bem e a parte boa e decente da sociedade e ai incluo a Imprensa séria a ir buscar isso, desmistificar estes bandidos e tirar a maquiagem suja do Brasil!