Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2016


Resultado de imagem para fotos de animais selvagens com fome Urso Polar

Quem é o Selvagem?

Ricardo Martins

Dias destes estava a assistir na TV a um documentário sobre a sobrevivência da espécie animal selvagem Em cena um enorme Urso Polar que tentava se alimentar, há dias em uma foca ou leão marinho em uma região completamente congelada. 

Uma verdadeira estratégia o Urso montou a fim de se deliciar de suas possíveis presas, e até que finalmente assim se deu, depois de perda de peso evidente, ele conseguiu saciar sua fome.

E assim ocorre frequentemente na Natureza a briga pela Vida, pela fome, pela sobrevivência e todas as espécies animais apenas se matam entre Si ou entre espécies para sobreviver à fome ou para se alimentar apenas a Raça Humana mata por banalidade, por nada, por ciúme, inveja, apenas para manter o poder sobre o outro, fazer $$$ fácil e outras mesquinharias e isso faz do chamado bicho homem irracional, inconsequente e predador contumaz, cruel, bárbaro, sem alma nem coração, um matador desprovido do nada e de nada.
Constatar isso me faz entristecer a cada nova manhã, e por via de consequência ver que o Brasil não se preparou através de Leis e unidades corretivas e penais para inibir a isso, notadamente nos últimos 30 anos, é deste período que advém uma impunidade criminosa, irresponsável e insensata.

Se lá atrás o primeiro pedófilo tivesse sido punido com rigor absoluto jamais teriam acontecidos outros e assim com os ex - maridos matadores, ex - namorados, ex – amantes, sequestradores, traficantes de drogas armas e pessoas, latrocidas e homicidas em geral, além dos políticos corruptos e ladrões.


Resultado de imagem para Ser humano o matador por nada

O Ser humano é mau caráter de origem, via de regra, tende para o Mal, é ardiloso, maquiavélico, premedita seus crimes e ao arquiteta de forma muitas vezes irretocável, e como a punição inexiste vive solto livre e a vontade. Vide os casos do dia a dia e os “Lula da Vida” entre outros.

Por falta de base de educação e cultura, de baixíssima formação escolar e a deterioração das famílias e outros núcleos sociais e de formação. Hoje vivemos décadas de verdadeira guerra interna, intramuros e até mesmo dentro de suas casas as pessoas não estão livres da ação de bandidos e criminosos de todas as espécies, e os governos, a LEI e a Justiça completamente comprometidas e coniventes com o crime em todos os níveis.

Por isso o Rio de Janeiro, São Paulo e as grandes cidades do Brasil estão arrasadas e famílias arrebentadas por conta da perda de entes queridos de forma banal e cruel. Isso é triste!

Resultado de imagem para Lula na Cadeia

Isso sem contar as cidades dizimadas pelo mau politico, o péssimo gestor publico, o ineficiente serviço publico em geral, que também mata, vide as filas do SUS. Uma tragédia anunciada há tempos. Uma vergonha!

E quem está por trás de tudo isso? Um Urso Polar em busca de alimento? Não! Um canalha, um SER HUMANO, que tudo recebeu de graça e tem inescrupulosamente acabado literalmente com a Vida das pessoas, do se país e do Planeta.

Na real? Falta gente! Gente decente nos quatro cantos da Terra.