Contador de Visitas

Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013




Canalhas, Safados e Bandidos
Ricardo Martins

Deputados distritais de Brasília conseguiram, em 07 meses, usar combustível suficiente para dar 32 voltas completas em torno da Terra. Eles conseguiram rodar mais de 54 mil quilômetros no semestre ou 09 mil quilômetros por mês, além disso gastaram fortunas com aluguéis de automóveis e outros serviços!!

Estes “canalhas” possuem, os de Brasília, entre outras absurdas mordomias, cerca de R$ 20 mil mensais cada um a título de representação, despesas gerais e com consultorias. Pode isso? Pelo Brasil apenas varia o valor, a patifaria é a mesma.

Um bando de canalhas, safados e bandidos que merecem cadeia e por toda a vida. E não existe outra forma de nominá-los que não seja esta, pois a maioria é amoral, não tem ou possui nenhum tipo de valor moral, que não seja ele próprio ou seu bolso sujo, enfim são crápulas, pulhas, verdadeiros meliantes.

Este quadro não é diferente nos outros estados e também “dentro” dos chamados 03 poderes da república, executivo, judiciário e legislativo, de forma ampla e geral, são raros os que não se vendem, negociam e se deixam corromper, na verdade reais quadrilhas se instalaram no serviço público, há tempos, e de certa forma isso tornou-se mais concreto nestes últimos anos,   geral e pelo Brasil afora!

São bilhões de reais, e eu venho escrevendo há muito tempo sobre isso, que são literalmente roubados diariamente do brasileiro, por conta destes “funcionários, agentes e gestores públicos” e políticos em geral, ladrões, canalhas, safados e corruptos, que cada vez mais enriquecem a nivel pessoal, e o povo cada vez mais pobre e com dificuldades múltiplas, inclusive pessoas inocentes morrendo e sendo mortas em todos os cantos do país, até mesmo nas filas de espera do SUS!

O pior é que a justiça, que deveria ser o caminho para as reclamações do cidadão e o setor a punir estes bandidos, está também totalmente comprometida com o crime e criminosos, vendida e corrupta como todos os demais setores do serviço público. Lamentavelmente!

Via de regra, advogados, magistrados e todos os tipos de serventuários da justiça estão literalmente vendidos. São sujos e safados.

Imaginem, façam apenas uma pequena conta: peguem este valor que estes canalhas consumiram em despesas, os deputados em Brasília e multipliquem por 6.000, número de municípios do Brasil, evidente que aí já estaríamos considerando salários e demais despesas recebidas por todos, e vejam quanto isso representa, transforme em verbas aplicadas em projetos estruturais e relevantes ao bem estar do cidadão, este país seria uma maravilha, literalmente, pra se viver. Junte ainda mais o gasto do Congresso Nacional, do executivo e judiciário, com altos salários, privilégios e mordomias sem vergonha, sujas e podres e veja quanto isso representa em $$$$.

um líder de força, competencia, coragem e decisão, não é a toa, é porque a coisa realmente apodreceu a tal ponto que é complicado.

O que a DILMA tem efetivamente investido em saúde, educação, segurança, transportes e estradas? Pessoal e equipamentos? NADA!!!! ZERO!!

E prefeitos e governadores, exceto algumas raridades poucas, um ou outro fez algo, os demais nada fizeram, zero! E as promessas de campanha?? UPAS... Forças Armadas nas fronteiras...Presídios, clínicas de recuperação..enfim! ???? Nada!!!

Você já percebeu que a cada dia aumentam os menores criminosos, matando por nada, assaltando, estuprando, sequestrando, “latrocidando”, enfim e NADA??? Punição ZERO!!



Pois então, enquanto estes canalhas, safados, verdadeiros bandidos, estiverem soltos e em liberdade o BRASIL vai continuar assim, abandonado, caótico, entregue a mãos sujas e o cidadão refém disso tudo. Infelizmente!