Contador de Visitas

Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Momento Histórico!!!
Ricardo Martins

O GIGANTE finalmente acordou!  O povo vai às ruas dizer NÃO à corrupção, governos indecentes, corruptos e quadrilhas organizadas dentro do CONGRESSO, do governo federal e nas demais instituições dos chamados 03 poderes da república.

É, realmente vive-se no Brasil um momento especial, de grandeza e histórico, o povo nas ruas de verde e amarelo exigindo que o país volte aos seus dias de decência política, de governos eficientes e interessados e de ações de gestão pública voltadas para os interesses do cidadão. Chega de roubo, canalhice, falta de respeito e da ação de quadrilhas organizadas dentro do setor público em geral, a nível nacional, estadual e municipal.

O povo quer seus direitos e que o bandido, o criminoso em geral, com destaque para o “bandido de gravata” e o menor de idade, sejam estes sim, tratados sob o rigor da Lei e não através de benefícios e privilégios. Cadeia no mínimo, e por muito tempo.

Este é o grande motivo, o grande clamor das ruas, que teve início com a reivindicação sobre o abuso dos preços das passagens no transporte público pelo Brasil afora, mas na real, em sua essência  o que o povo exige é realmente justiça social e uma justiça séria e responsável, um poder judiciário onde os vendidos sejam afastados e presos, sem direito a nada.

Independente de qualquer simpatia e ou marca partidária que não tenho, o Brasil há pelo menos 10/11 anos esta sendo roubado diariamente por verdadeiras quadrilhas organizadas, sob o comando de um determinado partido político e seus líderes, que estabeleceram um plano de poder bem articulado e planejado anos antes com fundamento na criação de associações, sindicatos e movimentos tipo “sem terra” e assemelhados e depois com passos em busca de conquista de posições no poder público e cenário político. 

Este “projeto”, após dois presidentes da república, o “pernicioso” Lula e a Dilma agora, levou o país a uma dívida interna astronômica  com investimentos mal direcionados ou visando apenas objetivos pessoais, partidários e ou corporativos, incentivando a corrupção plena e a impunidade ampla e geral. A doença se espalhou por tudo, serviço público, iniciativa privada  e outros setores da sociedade que estão mesmo a fim de “mamar na teta” e isso, por via de consequência  repercutiu em desempenhos de gestores desastrados, desinteressados e ineficientes. E o resultado? O povo completamente refém de um sistema onde a vítima é sempre ele, o cidadão de bem, que não tem serviços decentes em nenhum setor que concentra suas necessidades básicas: educação  saúde, segurança, sistema prisional, transportes, estradas, justiça e outros, tudo sucateado, caótico, abandonado, sem investimentos...e o pior, os poderes da república corrompidos e vendidos, ou seja, ninguém a quem se pudesse reclamar, recorrer ou exigir direitos.
Na realidade direitos existem apenas para o infrator, o bandido, o criminoso, o delinquente, o marginal.  A IMPUNIDADE continua reinando plena, absoluta, intensamente e de forma descontrolada, desinteressada, e o povo a mercê disso...sofrendo todas as consequencias, perdendo entes queridos de forma banal, cruel e bárbara, enfim, é a grande vítima sem nenhuma possibilidade de reação.

Ledo engano! Agora veio a revolta do gigante que finalmente acordou e quer, exige todos os seus direitos, líquidos e devidos há tempos, pois ele, o cidadão é quem paga a conta. E que conta! Só para as estadias da COPA R$ 35 bilhões, e no geral  do evento quase R$ 100 Bi.

Absurdo! Com este valor faz-se um país novo e moderno, decente e justo!
Hora de demandar e impor-mo-nos por nossos direitos, sem violência  Aos vândalos, arruaceiros e baderneiros a cadeia, inclusive os menores, e a penalização de possível for dos custos e prejuízos a terceiros.

O BRASIL é poderoso com seu povo unido, seriamente e comprometido com dias melhores. Vamos todos BANIR este larápios, corruptos e corruptores sujos, extirpar estes maus caráter de nosso convívio, aprovar a prisão perpétua com trabalhos forçados em prisões especiais, seguras e distantes, fazer estes canalhas do colarinho branco, TODOS, sem exceção, que arrebentaram com o Brasil, pagar por tudo.

Hora de gritar a plenos pulmões!!!!

Fora o mau político, mau agente e gestor público, o magistrado vendido, o governante sem escrúpulos. FORA!


DEUS nos proteja!   Viva o nosso querido Brasil!