Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2015


A CASA CAIU!
Por que a Dilma e seus asseclas tem que deixar urgente o Governo Federal?

A meu ver além do estado apodrecido pela ladroagem descarada, corrupção e impunidade “a casa caiu” por conta de sua incompetência e pela rede de mentiras, trapalhadas, enganos em série cometidos por todos nestes anos de governo, em ambos os mandatos, da Dilma e do Lula!

De verdade todos sabem que quem governa é o “chefe”, “o manda chuva”, “o mentor”, o Líder, deste projeto de assaltar e roubar o Brasil por no mínimo 30 anos, falo obviamente de Lula!

Ela, a Dilma nem falar sabe, em publico então, uma vergonha. Lê mal, emite mal, e o pior nem sabe do que está falando!

Ele, Lula, comanda tudo. É na real um visionário, um mau caráter, desde os tempos do corte do dedinho mindinho pra receber seguro e trair seus “amigos” do sindicato.

E deles, juntos, só se podia esperar isso, um país em queda livre, sem planejamento, sem ações adequadas e eficientes de gestão, enfim... um Brasil em que apenas alguns setores protegidos por eles, governo federal, progride à base da troca de favores e muita, muita propina, mesmo.

Observe que nada do que prometeram, em campanha, desde 2002, do período “do Capo” até agora foi feito, apenas “eles” enriqueceram a custa do dinheiro suado do povo sério, produtivo e responsável, e que são ainda, felizmente a maioria.

Observe que nenhum setor da gestão pública federal, estadual e municipal, vão bem, o desinteresse é acentuado, é óbvio e marcante,  assim como a incapacidade profissional e técnica de cada integrante destes governos, mas o pior na realidade, para mim, “é o fazer por fazer, fazendo nas coxas como se diz”, evidenciando o total descaso com a coisa pública e o cidadão de bem. Nada funciona como deveria... nada!

Fico a imaginar se "eles" ficam todo o dia e todos os dias, apenas especulando alternativas de roubar o erário público.

Os grandes erros técnicos destes governos do PT?

- Não redistribuir a arrecadação de forma mais justa, equilibrada, levando em conta a produtividade de cada um dos estados e municípios.

- Agir apenas na direção de criar, reajustar e ou aumentar tributos e impostos, a torto e a direito, sem nenhuma ação, repito, empreendedora de verdade, fazem obras por fazer e fazem sumir o dinheiro de cada obra, atrasando-as ou abandonando-as.

- Não investir de forma adequada, competente e eficientemente planejada em necessidades básicas, e empreendimentos indispensáveis ao desenvolvimento produtivo, econômico, social, e outros. 

Fundamentalmente em educação, saúde, segurança, transportes e mobilização inter - regional e nacional (Portos, aeroportos, vias fluviais, marítimos e transportes modernos e alternativos).

- Não fiscalizar, punir a todos os tipos de infratores a LEI, incluindo ai políticos, empresários, e cidadãos da faixa podre que existe, com certeza e são muitos. 

Não rever com decência ética e interesse códigos penal, civil, a lei de execuções penais e assemelhados, dando antes de tudo celeridade ao Judiciário, hoje um antro de bandidos, de forma ampla e geral.

- Não promover as REFORMAS imperiosas, urgentes e hiper necessárias ao país: Politica, econômica, tributaria e administrativa, além de outras tão indispensáveis quantas, será necessário 40 ministérios e milhares de funcionários. Um deputado federal precisa mesmo de 40 assessores? E os “senhores senadores”?

A propósito para que servem estas “Agencias Reguladora” que nada regulam, nem fiscalizam? Um absurdo! Cabides de empregos, apenas, locação de amigos dos amigos, tráfico de influencia e conchavos políticos.

- Não proteger as fronteiras, utilizando as Forças Armadas, Mar, Ar e Terra. Permitindo que estes militares engordem nos quarteis, enquanto as Policias todas, mesmo eficientes, continuem caóticas em tudo, efetivo, equipamentos, condições de trabalho, proventos e outros.

E por ai vai, mas o pior, mesmo a meus olhos, é o mau exemplo, o descaso, o desinteresse, o estimulo a impunidade e a corrupção, a ladroagem desenfreada e imoral que permeia todo o Brasil com o cerne em Brasília.

Por tudo isso e muito mais se a Casa ainda não caiu, vai cair com certeza e “eles” todos vão para a cadeia!


Por Ricardo Martins