Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

POLITICO CORRUPTO E GESTOR PUBLICO SEM VERGONHA? CADEIA NELES!!!

Momento Politico!
Na realidade o BRASIL necessita de governos com vergonha na cara!


Muito mais que gestores eficientes, sérios, comprometidos e competentes o BRASIL necessita de governos e políticos sérios, decentes e com vergonha na cara!

Você sabia que um deputado federal recebe cerca de R$ 250 mil por mês, entre salários, benefícios e cotas de representação, são 513 na Câmara, faça as contas! E no Senado? É assim nas assembleias, Câmaras de vereadores, e são 27 estados, e quase 6 mil municípios, apenas com salários de legisladores quanto se gasta mensalmente no BRASIL? 

E não temos educação, saúde, transportes, saneamento básico e segurança pública decente neste país, em um sistema prisional humano, apesar disso severo e rigoroso, pois não existem verbas! Rsss! Hahaha! Realmente parece uma boa piada de português!

Vocês tem ideia de quanto o BRASIL arrecada por ano, a nível federal, estadual e municipal? Fábulas de dinheiro, “inescrevível”, o valor é tão absurdo quanto à palavra usada aqui. Ë certo que a distribuição é feudal, quase tudo fica em Brasília e nos bolsos dos corruptos e ladrões, que não são poucos, vides os escândalos diários, há décadas, mas também com o que chega, faz-se muito pouco!

De qualquer forma, independente da fatia ser justa ou não, e não é! E isso tem que ser reordenado, com certeza, dando aos estados e municípios sua própria renda, enfim, repito de qualquer forma o que falta mesmo aos governantes e políticos, de forma geral, é vergonha na cara, porquanto nada se faz para fiscalizar, punir, castigar neste país, ou, por exemplo, para derrubar a “burocracia”, que emperra a maquina pública e inviabiliza acessos do cidadão e contribuinte a financiamentos e outros benefícios.

Não existe gestão pública eficiente, e mais, ainda não existe, via de regra, vontade de mudar a Lei Eleitoral, por exemplo, para acabar com o voto proporcional e as coligações, assim o cabide empregos se reduziria e o gestor não teria que “ajudar” tanta gente, certo?
Não existe interesse para este fim!

Outra coisa, no BRASIL as leis abundam, a maioria incompletas, mal escritas, mal elaboradas, enfim, mas pior que isso é que não se aplica a Lei, apenas ao pobre a ao chamado erroneamente de cidadão comum.

A IMPUNIDADE permeia no país, que conta ainda com um Judiciário completamente enlameado, a começar pelo STF que jamais teve um “elenco” como esta que ai está despreparado, vendido, e comprometido com partidos e pessoas, ministros onde o caráter é duvidoso, a meu ver e a muitos cidadãos brasileiros.

Magistrados que apenas leem a Lei e não a aplicam, principalmente contra políticos, autoridades, e empresários ricos e poderosos. Vendem sentenças! Arquivam processos ou sugerem dar sumiço a estes.

Falta vergonha na cara! Caráter! Isso de um modo geral!

Vejam os ex maridos continuam a matar as mulheres por banalidades, os “pseudos” torcedores do futebol” também se matam, premeditadamente, e continuam impunes, assim os menores infratores, assassinos, traficantes latrocidas, os motoristas embriagados, e as filas do SUS, todos assassinos impunes e livres a vontade por ai! Uma vergonha!

Escândalos financeiros desvio de verbas públicas e do Tesouro Nacional, isso no mínimo há 12 anos, mas na real, desde 1500, e todos livres, com verdadeiras fortunas nos paraísos fiscais. Lula e seus asseclas estão todos “biliardários”, com o dinheiro do povo brasileiro, isso é de conhecimento de todos e publico.

Falta ou não vergonha na cara, mas falta também ao povo, ao eleitor em geral, que se vende por merreca.

Na real, nos falta, de um modo geral, caráter, dignidade, coragem, enfim, pra cobrar pesado e banir estes caras da face do BRASIL< coloca-los todos em uma cadeia no meio do Oceano.
Você acha sinceramente que um Governador que teve 04 anos pra fazer e nada fez, vai fazer agora, ou um Presidente da Republica?

Um cara que foi Prefeito por 08 anos e apenas enriqueceu, vai mesmo ser um bom Senador, óbvio que não, estes caras devem ser banidos da vida pública e do país.

Vote consciente! Não venda seu voto e cobre vergonha na cara e dignidade destes políticos, dos poucos que tem ainda um pingo de decência.

Por Ricardo Martins


Nenhum comentário: