Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 28 de maio de 2016


LAVA JATO! UMA REALIDADE!
Ricardo Martins

Mais que isso, segundo o eminente e sempre Ministro do STF, Ayres Brito, “Operação Lava Jato é uma honra nacional” e nada nem ninguém pode interferir e impedir que avance rumo à limpeza moral do país, identificando os corruptos e corruptores e os punindo rigorosamente.

“Eles”, os pulhas da politica nacional, os bandidos de gravata e de saias de seda ou calça comprida colada na bunda e batom, (isso nem sempre quer se referir as mulheres, apenas, certo?) Eles, repito, têm tentado impedi-la, tem tentado desmoraliza-la e aos seus executores, todos capazes, sérios, competentes e decentes agentes da Lei e defensores da ordem pública, contudo a LAVA JATO é irreversível.

Entre outras atitudes imorais e indecentes, principalmente por parte de políticos e de parlamentares, com raras exceções, a nível federal, estão àquelas iniciativas, à nível de projetos de Lei, que querem melar as delações premiadas e a prisão em segunda instancia, por exemplo, conquistas da população.


Resultado de imagem para Parlamentares Presos algemados

Observando a realidade nua e crua da coisa, estes instrumentos já fazem parte de toda uma ação penal correta, justa, adequada e rigorosa e isso não é possível se tolerar.

O povo do Bem tem que estar atento a isso e repudiar com veemência qualquer situação semelhante e com esta finalidade absurda e contra a sociedade digna deste país.

Na verdade isso existe assim de forma evidente, clara e real, já que tudo na politica há tempos era por baixo dos panos, a partir da politica do PT e de seu líder e mandatário maior, Lula da Silva, um bandido da pior estirpe, um meliante megalômano que se considera acima de Bem e do Mal e que pode comprar a todos, e tem feito isso contumazmente e nenhum pudor, na real Lula da Silva é um sociopata, um “dementeopata”, um salafrário, um ditador pior que qualquer outro, pois quer destruir a tudo a sua volta, não reconhece a ninguém, e trai om o mesmo sorriso que abraça, ou compra o parceiro, o outro.


Lula é um indivíduo inflexível nos seus objetivos, totalmente egoísta e desprovido de qualquer tipo de caráter e sentimentos, incapaz de sentir qualquer remorso, individualista, na real um BANDIDO da pior espécie e deveria apodrecer na cadeia para sempre e definitivamente,

Lula por ser um SER mesquinho e que premedita a tudo, populista, e mentiroso ao extremo consegue aglutinar “capachildos” ao seu redor, e deles tirar tudo o que deseja, mesmo em troca de poder ou que tenha que gastar algum $$$, não de seu bolso, mas dos cofres do seu Partido ou do Brasil e por isso os “mortandeleiros” de plantão se multiplicam e todos os níveis, na verdade são todos usados por ele, alguns a troco de misérias e outros, com mandato, a custa de propinas e benécias e mordomias pessoais.


E a LAVA JATO na real tem mexido com tudo, tem escarafundado a fundo a tudo e a todos estes canalhas e os deixado em polvorosa, principalmente aqueles que ainda não sentiram a severidade da Lei, o braço forte e pesado da Justiça.


Portanto, meritíssimo Juiz Sergio Moro e eminentes e competentíssimos Promotores, delegados e agentes da Policia Federal não se preocupem e continuem céleres em seu trabalho, pois como disse o eminente Ayres Brito a “Lava Jato é uma honra nacional” e eu acrescento: É imexível!


Um comentário:

Tataleoa disse...

Vc está certíssimo. Que nossa Polícia Federal e Ministério Público sejam vitoriosos ao lado do povo brasileiro.