Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 21 de maio de 2016

CULTURA ou “Mamação na Teta”?
Por Ricardo Martins

                         "Musa" dos Bajuladores e Mamadadores da Teta!

Tenho observado e há anos acompanhado e combatido o PT seus lideres, projetos sujos e podres em todos os níveis e setores da sociedade brasileira e como consequência o legado deixado, tão sujo, podre e a estimular vagabundos e preguiçosos que apenas querem se auto - beneficiar e mamar na teta dos Governos.

Ai incluo “os artistas” que estão a “bufar” com a transformação do MinC em Secretaria, mesmo com os mesmos objetivos, serviços e benefícios, apenas mais enxuta, eficiente e menos condescendente, certamente e isso é que está a incomodar os “artistas ou aqueles pseudos artistas.”. 

E  importante deixar bem claro que nada tem a ver com o talento do " verdadeiro artista" daquele que realmente trabalha difundindo cultura e propondo entretenimento de bom nível.

                                           Contudo...acabou a mamata!

Na real isso não me surpreende, pois o brasileiro, via de regra, muitos são vagabundos por natureza, aproveitadores, e adoram levar vantagem em tudo, preferencialmente sem trabalhar ou o fazendo pouco, existem obviamente exceções e dignas, preferindo quase sempre receber recursos salários, ou honorários advindos de outros, não importando se licitamente ou não, principalmente de governos ou assemelhados.

Além disso, grande parte do povo brasileiro também adora idolatrar Bandido, gente sem eira nem beira, canalhas, safados, marginais e foras da Lei, de gravata ou não... isso é notório, por isso vão, a base da mortadela e do refresco de laranja podre, as ruas defender estes meliantes, no caso do PT e seus quadrilheiros chefiados por Lula da Silva.

E isso que está a acontecer no caso do MinC, “letrados e intelectuais”, alguns deles de 5ª categoria, sem talento algum, a frente destas lamurias e reclamações estapafúrdias apenas para causar arruaça e instabilidade na segurança dos demais, e a troco do que? De auto beneficio e inúmeras vantagens, que certamente, estes arruaceiros e vagabundos, vão perder, mesmo!
                        
 Nada a ceder, estes "vagabundos" devem ir a luta e trabalhar!

O atual governo não deve mesmo ceder a estes pilantras de plantão, mantidos com o dinheiro de gente honesta e trabalhadora por estes governantes safados que quebraram literalmente o Brasil. O Governo e Lula e Dilma quebrou literalmente o país e fez do ex - mecânico socialista de M.... um dos homens mais ricos do Mundo, apenas com $$$ do povo brasileiro de bem...

Este canalha e todos seus seguidores e “capachildos” merecem uma surra por dia em praça pública e cadeia para sempre!


Hora de ir trabalhar... Bando de sanguessugas!

CADEIA para estes safados!

Nenhum comentário: