Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 21 de abril de 2016


“TADINHA DELAZINHA!”
Injustiçada!
Ricardo Martins

Hábito do PT e de seu chefe maior Lula da Silva é de se fazer de vitima, de perseguido, enfim, e com Dilma “A Desvairada” isso não ocorre de forma diferente, ela tem dito que o Impeachment é um golpe da oposição enfim, isso repetitivamente, que é uma vitima da imprensa e que não cometeu crime algum quando no exercício da Presidência da Republica, embora aja discordância e controvérsias amplas, a saber:

Dilma, não apenas cometeu um crime e sim vários, enquanto Presidente, além da ser incapaz, incompetente, desinteressada e capacho de Lula da Silva e do PT.

Foi conivente, cumplice, integrante da quadrilha, que chefiada pelo ex - mecânico pernambucano pobre (hoje com fortuna estimada em 02 Bilhões de reais), ela, Dilma roubou, ultrajou, arruinou literalmente o Brasil em suas reservas, sua economia e sua estrutura social e politica, pois desrespeitou e desrespeita abertamente as instituições democráticas e legais.

Hoje a credibilidade nacional e internacional do nosso país é zero, por conta de sua péssima e ineficiente, além de corrupta administração.

Delatores, vários, na Lava Jato citam em detalhes sua participação em inúmeros casos de propina, contribuição ilegal a suas campanhas e o pior por agir a fim de obstruir a Justiça, de forma constante e frequente.

Isso não é crime?

Meu povo, o Brasil está literalmente quebrado, arruinado, sem educação, saúde e segurança pública, sistema prisional deteriorado e podre, como os governantes, não temos estradas, ferrovias e transportes decentes e em condições mínimas de operação. Economicamente falido, com uma divida astronômica, empresas públicas sucateadas, aniquiladas, Petrobras, Correios, Eletrobrás e outras, além do BNDS cujo rombo ultrapassa R$ 500 BILHOES, isso a partir dos governos do PT de Lula e Dilma.

Isso não é crime?
     Golpe? Isso é insatisfação, irritação e a real situação contra Dilma. Mostre na ONU!

Dilma em seus discursos, onde fica clara sua ignorância e despreparo total para o cargo que ocupa, afirma repetitivamente que é objeto de golpe e que estão tramando contra ela e seu governo, é isso é mentira!

Mentir, como de habito “eles” fazem e muito bem, isso não é crime?

Por tudo isso e ainda muito mais que poderíamos aqui registrar, na rela um rosário de outros crimes, DILMA merece cadeia, devolver tudo que roubou e jamais ser eleita novamente, assim como Lula da Silva, este ainda merece uma boa camaçada de pau em praça pública, pois não passa de um pulha, safado, sem caráter e canalha.

Aproveito para observar que ainda existem “brasileiros” na real, mamadores da teta, que advogam e defendem estes canalhas, que eles mesmos se auto defendam, tudo bem, mas integrantes da população, isso é lamentável.

Ah! Os 54 milhões que a reelegeram são CULPADOS, sim, pois errar é passível de possibilidade, mas reiteradamente, é burrice e ou irresponsabilidade. 

                                                Se merecem!

Esta “senhora” cretina ainda que ir a ONU para difamar a democracia e a nação brasileira, criando um cenário falso e mentiroso, como é de praxe deles, diante das representações de outros países, se dizendo perseguida, injustiçada e alvo de um golpe de estado, desdizendo a tudo e a todos que representam dignamente o pais, pois golpe e crime “eles” sob o comando dela DILMA e de Lula da Silva cometeram e as pencas.


“Eles” são os bandidos, literalmente, formam uma quadrilha de malfeitores sem precedentes neste país, são canalhas, repito mentirosos, falsos, enganadores, ladrões, salafrários, calhordas, incompetentes e incapazes. E devem ser presos e banidos do cenário politico nacional para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...


Criminosa, mentirosa, louca e ladra e imcompetente