Contador de Visitas

Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016


OBAMA!!! ESTE VAI FAZER FALTA!

Por Ricardo Martins

BARACK OBAMA! Um exemplo de dignidade, estadista e gente boa de caráter! Este, ao deixar a Presidência dos Estados Unidos, vai fazer falta a todos e principalmente aos países decentes do Mundo. Um homem que recuperou o EUA que estava totalmente quebrado, falido, arrebentado, como nunca esteve na chamada Era Moderna!

Um Líder... um Comandante...Pai e chefe de família preocupado com os filhos e sua mulher Michelle...Uma Pessoa...Um SER humano na acepção da palavra. Uma alma de DEUS!

Preocupado com seu País, com seus concidadãos, com seus eleitores e com todos os americanos, justo, duro, emotivo, sincero, decidido, firme, inteligente, sensível... Errou e acertou, entretanto jamais se escondeu, se omitiu, pelo contrário, se expôs sempre sem medo de nada. Cara limpa!


Um Homem com H maiúsculo e o 1º. Negro na Casa Branca, quem diria que eu iria viver para ver isso acontecer, e por ser Barack Obama sem dúvida foi um privilégio para mim!

Obama enfrenta problemas enormes por conta da representatividade dos EUA em todo o mundo e sempre foi pontual, decidido, diligente, enérgico e também ponderado com todas as questões importantes que envolvem seu País.

Tem combatido com Mão de Ferro a comercialização de armas nos EUA e tem sido vencido por grandiosos e poderosos interesses de políticos e de empresários em geral, mas tem avançado, pois não que ver mais cenas dantescas e cruéis como assassinatos em público por dementes que tem acesso fácil às armas em seu país, a crianças, adolescentes, estudantes e pessoas em geral. 


Assim tem feito também contra o terrorismo, contra os radicais de todas as espécies, mas sempre que possível estendendo a mão a antigos inimigos e distantes parceiros, enfim... um estadista, repito, e um homem de bem!

NO BRASIL a coisa é completamente diferente, lamentavelmente uma quadrilha advinda do interior de um partido político revanchista e oportunista rouba, corrompe, sucateia e arrebenta a Nação brasileira há quase 15 anos, sob o comando de um ex-mecânico pernambucano e ex-humilde cidadão, agora riquíssimo, após roubar o tesouro nacional fartamente e impunemente, Luís Inácio, o Lula e a Dilma a ex-terrorista que continua nefasta e aterrorizando o Brasil. Realmente o oposto ao Governo Obama nos EUA.

Nada verdadeiramente a comparar é possível nos dois casos, apenas mostra à clara diferença de caráter, atitude e postura nos governos dos dois países citados, no Brasil a impunidade, a ação da quadrilha que permeia e reflete negativamente em estados e municípios, a corrupção sem freio e os péssimos exemplos de gestão incapaz e incompetente. Já nos Estados Unidos totalmente o inverso acontece, o Governo de Barack Obama é um exemplo de capacidade, eficiência, justiça e decoro. Tem problemas? Sim, com certeza. Enfrenta dificuldades? Inúmeras, contudo avança de forma positiva buscando o melhor para seu Povo.


Lá o Presidente, fora os oponentes políticos, é admirado, respeitado e amado, aqui a grande maioria do Povo quer enforcar a dupla nefasta Lula e Dilma, de forma bem carinhosa, contudo definitiva com corda bem grossa e em praça pública.

Bem, finalizando, fico triste pelo Brasil, mas estamos lutando e vamos vencer este momento ruim, difícil e vergonhoso, afastando estes bandidos do poder e de forma contundente e definitiva, mas ressalto, exalto e aplaudo BARACK OBAMA, um homem de verdade, um político decente, uma pessoa de valor, e repito um Líder inconteste.


Emocionado OBAMA chorou pós massacre nos EUA or atiradores cruéis
.
Que bom que pude viver esta época e mesmo a distancia conhece-lo e admirar seu trabalho e dedicação como político, estadista e Presidente de uma grande nação.

Esta é minha forma simples e modesta de agradecer a Barack Obama...por ter-me permitido acompanhar sua brilhante trajetória.

5 comentários:

Unknown disse...

Ric,concordo,plenamente,com você.Admiro demais Obama,e não gostei muito quando ele se voltou pra Cuba,mas pensando bem,a ilha ditadora,vai ficar mais exposta e será muito mais visível ao mundo a miséria e a escravidão daquele povo.Talvez isso,vá de ,alguma forma,ajudá-los.Mas,sem dúvida,o objetivo de Obama era distensionar as relações internacionais.A tentativa dele de regular a venda de armas justifica-se,plenamente,pelas inúmeras chacinas de americanos contra americanos.Ainda +,agora,com a onda de terrorismo q se alastra pelo mundo,há que se ter,pelo menos,registro de quem compra armas e seus antecedentes.Acho q seria bom liberar no Brasil também,mas com alguma regulamentação.(mas, desarmar a bandidagem já seria um bom começo pra nossa Segurança,aqui).
Mas,o grande mérito de Obama foi na Economia.O caiu pela metade,desde q ele assumiu.A Economia Americana cresceu,portanto.Pra isso.é necessário competência!
Vida longa a Obama.Bendito aquele q vem ao mundo cumprir bem sua missão!
Abraço,Ric!

Marilene disse...

Observo que os USA tem origem cristã verdadeira. Mesmo que hoje esteja repleto de seitas/heresias e outros costumes não relacionados com o cristianismo, existe a raiz, sim, a Raiz de Davi.
Quanto ao Brasil, em nada se esforçar para tomar como modelo o que de bom tem no governo americano.
Liberar armas no Brasil. Não deveria ter suspendido. Mesmo no tempo da dita ditadura existia venda de armas, registrada.
O Brasil jamais terá como controlar tudo isto, porque não quer investir nisto. Já, o USA, em questão de minutos se dá conta de um incêndio, por exemplo.
Achamos que as cenas dos filmes são falsas, mas não, são reais.
Aqui as polícias/investigação trabalham no escuro.
Interessante que mesmo que tenho inúmeras provas, de nada adianta e temos como maior dos exemplos a corrupção que hoje impera no Brasil.
Modelos, exemplos, todos eles têm, mas não querem seguir. Não querem pagar o preço de ser honestos.
Que nós, meros cidadãos sejamos um modelo a ser seguido.

Anônimo disse...

Dah o cú pra ele babaca!
Comunista de merda!

Virgínia Leite disse...

Você está certo em admirá-lo !
Pena que o Brasil que gosta de ser "papel carbono " , não tenha se inspirado nos exemplos
dele , devido seus governantes e políticos serem assaz corruptos , incompetentes e megalomaníacos obsessivos .

Anônimo disse...

Babaka Obunda o africano islamico que foi colocado na presidencia dos USA pelos COMUNISTAS do Partido democrata é o responsavel pela INVASÃO, estupro e DESTRUIÇÃO da EUROPA pelos primitivos bárbaros ditos "refugiados afro-sirios"... Obunda trai descaradamente os USA eo Mundo Ocidental, governa por decreto e vai neste ultimo ano de mandato dar um GOLPE e transformar os USA em uma ditadura socialista simpatica ao Islã,
Esse negro traíra é a causa e o meio das maiores desgraças do nosso tempo.
P.S e ainda é o maior defensor e apologista do casamento gay!
P.s 2 a "recuperação economica" americana de Obama é tão positiva que a WALMART esta fechando mais de 300 lojas lá e aqui , pior: os analistas do mercado financeiro apontam para um crash pior da historia na hora que a China (maior credora dos EUA) apertar o pescoço do Tio Sam cobrando o que ele deve.