Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 24 de agosto de 2014


DOENÇA GRAVE!!!
Ricardo Martins

O Brasil vive um momento gravíssimo, como se tivesse contraído nos últimos tempos, uma doença grave, quase irreversível. Isso ocorreu por conta do longo tempo que o vírus incubou e foi se desenvolvendo ao longo de todos estes anos de desmandos e despreparo de governos a se suceder, quase todos  desinteressados e desqualificados, além de irresponsáveis, assim como estes dois últimos.

Neste caso, o pior foi o agravamento da doença, através da corrupção deslavada, a contaminação feroz de órgãos vitais, como a Justiça como um todo, governos estaduais e municipais, policias e outros serviços e gestões hiper necessárias ao bem estar e conforto da população.

Na real desde 1500 o Brasil padece por varias razões: Comodidade do povo em geral, busca de beneficio pessoal e através do famoso jeitinho brasileiro, que na real é um ato corrupto, inercia das classes sociais e organizadas, empresários que apenas veem e querem o lucro fácil, a busca incessante pelo poder e $$ mole, negociatas, conchavos e acertos políticos e entre o bandido e a justiça, falta de interesse publico, cidadãos acomodados em um status e zona de conforto que lhe satisfaz leis mal aplicadas, antigas, ultrapassadas, um conjunto prisional desqualificado, ultrapassado e desumano, incompetência da gestão publica e poderia continuar enumerando elenco de situações de conformidade que envolve o povo, que acaba tendo o que merece governos e sociedade como um todo.

E isso tem contribuído para o alastramento desta doença, que após 2002, com a organização de sindicatos, associações e movimentos ditos sócias e populares, que na real são antros de vagabundos e marginais que querem enriquecer a custa do povo, acabou se tornando perigosa e altamente contaminatória, pois ficou bem claro que a vingança seria maligna e prejudicial ao país, como tem sido evidente.

Sucatear o BRASIL, rouba-lo, dilapida-lo, esta tem sido a ordem do dia.

Na real com LULA, um bando de marginais, bandidos mesmo, da pior espécie, instalou-se nos 03 poderes da republica e degenerou esta doença, que estamos a ver, sentir de forma evidente e real, se alastrar dia a dia por estes últimos 12 anos. E O BRASIL e seu povo, do bem, padecendo, morrendo nas filas do SUS, na porta de escolas, nas estradas mal conservadas, pontos de ônibus, pela falta de policia e justiça, principalmente, enfim repito o caos!



Difícil curar isso? Sim! Difícil! Muitos terão que deixar a sua zona de conforto e realmente ajudar a expulsar estas víboras do país, votando melhor, enfim, e a sociedade como todo escolher bem e assim fazendo exigir responsabilidade, critérios, decência e dignidade, além de eficiência e competência dos que vão assumir os governos por todo este continental país. 

O BRASIL precisa de um “médico” competente, sério responsável, enfim e dedicado a extirpar para sempre este quadro doente e critico que a Nação vive há anos sem fim.

E CADEIA para todos estes bandidos, do colarinho branco, políticos, gestores públicos incompetentes, e governantes. Prisão perpétua e serviços forçado!



Um comentário:

Vera Lúcia Alves Mendes Paganini disse...

Sábias e verdadeiras palavras, infelizmente! Penso que NÓS precisamos sair urgente da zona de conforto senão continuaremos a pagar o preço!!!