Contador de Visitas

Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014


Tá faltando alguém na cadeia!

O PLANO DO PT!!!
O plano de Lula da Silva e seus asseclas!
Ricardo Martins

Vivemos hoje, e na real há mais de 10 anos,  sob o jugo de um governo central do PT e ramificações, por decorrência dos governos Lula e Dilma, uma verdadeira ação terrorista e altamente devastadora, a nível de economia, desenvolvimento, investimentos e em relação à dilapidação institucional e do Tesouro Nacional, que teve e mantém portas arrombadas ao bel prazer das quadrilhas que se ramificam a partir da liderança federal partidária e particular de Lula da Silva, reconhecido por muitos, agora certamente por grande maioria das pessoas, como o LÍDER, o chefe da grande quadrilha e que chegou ao poder enganando representativa parte de eleitores e do povo brasileiro, que elegeu um populista travestido de governante popular.

Um grande erro das urnas!

E na sequencia a mesma coisa com a DILMA, outro grande erro, este pior, pois o despreparo é muito maior, ela sem nenhuma experiência de corredores, artimanhas e conchavos políticos.

Contudo é pertinente e importante recordar que o que acontece no Brasil neste período é parte de um plano que visa 30 anos no poder! Articulado e desenhado nos bastidores da política, sindicatos, associações classistas e movimentos sociais, dentre eles o MST, há anos, e elaborado por intelectuais, pensadores, articuladores de esquerda, inteligentes, competentes e capazes, hoje a maioria já afastados e decepcionados, os que ainda vivem, pois vários morreram, estes foram os artífices deste projeto para se perpetuar no poder e influenciar toda a América do Sul e outros continentes, estimulando ditaduras, tiranias e o totalitarismo radical, financiando guerras, golpes de estado, enfim... o que interessava e ainda interessa a eles, é isso!

Ah! E, também, certamente o enriquecimento ilícito do partido e de seus dirigentes, cumplices, asseclas e outros, a grande maioria hoje ricos e milionários, com dinheiro grosso espalhado por paraísos fiscais.

O que pretendia Lula e o PT, e isso pode estar sendo “quebrado e desarticulado” agora com a reação de numerosa parte da sociedade organizada, era espalhar o caos através da corrupção ampla e da impunidade, e para isso gastar o dinheiro do Tesouro era imperativo e parte ilimitado de seu projeto. Era preciso “contaminar” cada vez mais Legislativo e Judiciário e manter centralizado toda a arrecadação nacional nas mãos de Brasília, assim estados e municípios teriam que beber naquela fonte, para ter direito a migalhas e assim tudo estaria “dominado!” Outro item importante do plano: incentivar países outros, perdoando dívidas, injetando dinheiro e recursos em ações locais, sob a imagem de construção e desenvolvimento de algo imprescindível aos “parceiros”, tipo o porto em Cuba e outros. Junto a isso, também era necessário “prender” o povo nas mãos destes bandidos, desta forma surgiram “as bolsas” várias, diversas, mantidas e ampliando outros “estímulos”, tipo: Bolsa Cadeia, Prostituição, enfim, era necessário também maquiar a cena política e o investimento, daí surgiram alianças várias e o famoso PAC, que nada realiza, projetos como O Minha Casa, minha desgraça..., e recentemente a COPA e as Olimpíadas, pano de fundo para reforçar o enriquecimento de cada um e também o plano institucional dirigido em prática. Outro pilar era infiltrar e distribuir cumplices, asseclas e partidários em varias empresas, entidades e instituições, privadas ou públicas, com ampla representatividade e a peso de ouro, a fim de permitir acesos e consolidar posições, tudo muito bem articulado, planejado e executado.

O que descrevo aqui é o cerne, o bojo, o resumo objetivo do que foi montado e que aí está em plena prática, um plano desenhado em busca do poder e da riqueza pessoal de muitos, enganando a milhões. São observações, leituras, contextos, relatos e comentários apartidários, sem conotação política e ou acusatória, apenas reflexo das atitudes, posturas e ações do PT, de seus dirigentes, militantes e adeptos. Hoje, tudo público e explícito, posto às claras por escandalos que se sucedem dia a dia no país, vide mensalão e inúmeros outros.

Certamente necessitaria de muitas páginas para continuar a descrever o projeto sujo do qual o povo é hoje ainda vítima, e pode se tornar refém, por anos, se não cortar imediatamente esse cordão podre e nefasto a todos os brasileiros. Infelizmente é o quadro que aí está e que foi permitido pelo voto na urna, da forma que pretendia, pretende e objetiva Lula da Silva e o PT.

Infelizmente vivemos um país estagnado, demolido, arrebentado, caotizado  em suas bases estruturais, onde falta tudo, o tudo está apodrecido: educação, saúde, segurança, transportes, mobilidade, e o pior, um país destroçado pela corrupção e pela impunidade, males maiores, com toda a certeza.

O BRASIL sucumbe por falta de ética, respeito, falta de caráter, e aí incluo a sociedade e setores como o empresarial, de forma genérica e via de regra, e também o cidadão que busca o jeitinho e soluções egoístas, enfim. Uma pena!

Hora de despertar, banir este “povo nojento”, este bando de bandidos, criminosos da pior espécie pra bem longe, de preferencia trancados em prisões em pleno Atlântico, trabalhando pra se manter nas prisões, evidentemente e conjuntamente tendo que devolver tudo que roubaram de nosso tesouro e do povo.


Hora de devolver o BRASIL a seu povo, e recuperar esta enorme e grandiosa nação!

Rindo gostosamente da gente e de quem votou neles!



3 comentários:

Zeus disse...

Parabéns Ricardo Martins por contribuir para conscientização de nosso povo. Gostei muito de suas ponderações., concordo plenamente. Abs

Zeus disse...

No twitter sou @PauloMollinedo. Abs

PERSEVERANTE disse...

Sabe, está sendo e o será ainda mais daqui pra frente, um trabalho de convencimento paciente e meticuloso das grandes massas idiotizadas e embasbacadas do nosso país de que o Brasil está mergulhado na mais profunda latrina moral e material.

Pagamos CPMF de 1993 a 2003 e outrora, assim como agora, a mortandade na saúde está presente.

Ou se morre na fila, ou dentro, em macas improvisadas nos corredores ou por falta de médicos, ou por falta de aparelhagens, ou peregrinando em ambulâncias de hospital em hospital sem achar vagas.

É... o Sr. Ronaldo, o fenômeno, disse textualmente que "NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAL." Eu assisti a entrevista na qual ele falou isso. Pensei até que fosse montagem para denegrir sua imagem, mas, para minha surpresa, o que tinha visto e ouvido era o retrato fiel da realidade!
A transformação do menino pobre de Bento Ribeiro, subúrbio do RJ, que ia treinar futebol a pé pela linha do trem, porque não tinha dinheiro para pagar a passagem em propagandista de uma política enganadora e perversa, que coloca estádios bilionariamente superfaturados em pá de cal jogada sobre a saúde é decepcionante, afinal de contas, como ele mesmo disse: "NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAL.", mas com DINHEIRO PÚBLICO USADO COMO MOEDA DE TROCA POR UM GOVERNO DEMOCRATICAMENTE ELEITO, mas que se tornou ILEGÍTIMO!

Na educação, um quadro não menos aterrorizante, onde até no exterior vemos reconhecida a incompetência e malversação do dinheiro do contribuinte brasileiro, com universitários que, não raras vezes, desconhecem o que seria interpretar um texto, escolas públicas caindo aos pedaços, com carteiras e paredes quebradas por todo o país, professores desestimulados sendo agredidos por alunos e abandonando o magistério!

Na segurança, vemos uma Polícia Federal sendo tratada como se lixo fosse!

Policiais Militares sendo enviados para a morte em UPPs eleitoreiras; inclusive, vários desses policiais já deram entrevistas denunciando a falta de condições e o abandono aos quais estão submetidos nesses abatedouros de PMs chamados UPPs; e, logicamente, fizeram isso sob o manto do anonimato, porque, com certeza, caso identificados, FALANDO A VERDADE, seria punidos!

Vemos uma sociedade hipócrita e ONGs que se dizem guardiãs dos Direitos Humanos se calarem diante do massacre de 107 policias militares em São Paulo a mando do PCC. Dentre esses bravos brasileiros mortos estava a Sd PM Marta, da PM de São Paulo, que foi assassinada com NOVE TIROS NA FRENTE DA FILHA DE ONZE ANOS!!
Policiais Militares continuam sendo assassinados, principalmente de folga, no Rio de Janeiro, mas, nesse caso, a ONU não se manifesta.

Essa mesma ONU deveria ter manifestado indignação quando a "presidenta", ao invés de receber os TRINTA policiais militares que sangraram para defender o Palácio do Planalto da invasão do MST; ao contrário, recebeu aqueles que tentaram invadir, relegando propositada e premeditadamente ao esquecimento quem foi ferido no cumprimento da lei!!

Infelizmente, com as forças de segurança desprezadas, achincalhadas e abandonadas. Com uma grande parte da imprensa completamente afastada do compromisso de bem informar, devidamente remunerada por gordas somas de dinheiro público para que se veicule uma PROPAGANDA OFICIAL ENGANOSA. Com a Suprema Corte, que deveria primar pela justiça soberana e imparcial, sitiada e falseada pelo garantismo governista, que transformou nosso SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em FORTALEZA DOS INTERESSES GOVERNAMENTAIS, só resta a parte ESCLARECIDA E AINDA LÚCIDA DA POPULAÇÃO BATER DE FRENTE COM ISSO TUDO, RECUPERANDO NOSSA ORGULHO PATRIOTA FERIDO E NOSSA DIGNIDADE JOGADA ÀS TRAÇAS DA CORRUPÇÃO, DA FALTA DE VERGONHA NA CARA E DA BANDIDAGEM!

Vamos pra protestar até trazer nosso país de volta, porque esse Brasil que aí está NÃO É, DEFINITIVAMENTE, O PAÍS QUE QUERO DEIXAR PARA MEUS FILHOS E NETOS!

Cleber de Oliveira Máximo