Contador de Visitas

Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Momento Histórico!!!
Ricardo Martins

O GIGANTE finalmente acordou!  O povo vai às ruas dizer NÃO à corrupção, governos indecentes, corruptos e quadrilhas organizadas dentro do CONGRESSO, do governo federal e nas demais instituições dos chamados 03 poderes da república.

É, realmente vive-se no Brasil um momento especial, de grandeza e histórico, o povo nas ruas de verde e amarelo exigindo que o país volte aos seus dias de decência política, de governos eficientes e interessados e de ações de gestão pública voltadas para os interesses do cidadão. Chega de roubo, canalhice, falta de respeito e da ação de quadrilhas organizadas dentro do setor público em geral, a nível nacional, estadual e municipal.

O povo quer seus direitos e que o bandido, o criminoso em geral, com destaque para o “bandido de gravata” e o menor de idade, sejam estes sim, tratados sob o rigor da Lei e não através de benefícios e privilégios. Cadeia no mínimo, e por muito tempo.

Este é o grande motivo, o grande clamor das ruas, que teve início com a reivindicação sobre o abuso dos preços das passagens no transporte público pelo Brasil afora, mas na real, em sua essência  o que o povo exige é realmente justiça social e uma justiça séria e responsável, um poder judiciário onde os vendidos sejam afastados e presos, sem direito a nada.

Independente de qualquer simpatia e ou marca partidária que não tenho, o Brasil há pelo menos 10/11 anos esta sendo roubado diariamente por verdadeiras quadrilhas organizadas, sob o comando de um determinado partido político e seus líderes, que estabeleceram um plano de poder bem articulado e planejado anos antes com fundamento na criação de associações, sindicatos e movimentos tipo “sem terra” e assemelhados e depois com passos em busca de conquista de posições no poder público e cenário político. 

Este “projeto”, após dois presidentes da república, o “pernicioso” Lula e a Dilma agora, levou o país a uma dívida interna astronômica  com investimentos mal direcionados ou visando apenas objetivos pessoais, partidários e ou corporativos, incentivando a corrupção plena e a impunidade ampla e geral. A doença se espalhou por tudo, serviço público, iniciativa privada  e outros setores da sociedade que estão mesmo a fim de “mamar na teta” e isso, por via de consequência  repercutiu em desempenhos de gestores desastrados, desinteressados e ineficientes. E o resultado? O povo completamente refém de um sistema onde a vítima é sempre ele, o cidadão de bem, que não tem serviços decentes em nenhum setor que concentra suas necessidades básicas: educação  saúde, segurança, sistema prisional, transportes, estradas, justiça e outros, tudo sucateado, caótico, abandonado, sem investimentos...e o pior, os poderes da república corrompidos e vendidos, ou seja, ninguém a quem se pudesse reclamar, recorrer ou exigir direitos.
Na realidade direitos existem apenas para o infrator, o bandido, o criminoso, o delinquente, o marginal.  A IMPUNIDADE continua reinando plena, absoluta, intensamente e de forma descontrolada, desinteressada, e o povo a mercê disso...sofrendo todas as consequencias, perdendo entes queridos de forma banal, cruel e bárbara, enfim, é a grande vítima sem nenhuma possibilidade de reação.

Ledo engano! Agora veio a revolta do gigante que finalmente acordou e quer, exige todos os seus direitos, líquidos e devidos há tempos, pois ele, o cidadão é quem paga a conta. E que conta! Só para as estadias da COPA R$ 35 bilhões, e no geral  do evento quase R$ 100 Bi.

Absurdo! Com este valor faz-se um país novo e moderno, decente e justo!
Hora de demandar e impor-mo-nos por nossos direitos, sem violência  Aos vândalos, arruaceiros e baderneiros a cadeia, inclusive os menores, e a penalização de possível for dos custos e prejuízos a terceiros.

O BRASIL é poderoso com seu povo unido, seriamente e comprometido com dias melhores. Vamos todos BANIR este larápios, corruptos e corruptores sujos, extirpar estes maus caráter de nosso convívio, aprovar a prisão perpétua com trabalhos forçados em prisões especiais, seguras e distantes, fazer estes canalhas do colarinho branco, TODOS, sem exceção, que arrebentaram com o Brasil, pagar por tudo.

Hora de gritar a plenos pulmões!!!!

Fora o mau político, mau agente e gestor público, o magistrado vendido, o governante sem escrúpulos. FORA!


DEUS nos proteja!   Viva o nosso querido Brasil!

5 comentários:

Valquiria disse...

Vc esta certíssimo em tudo o que dia neste texto, concordo com tudo, mas sempre vou dizer: O governo que está ai foi este mesmo povo que hoje estão nas ruas os colocaram lá.
Eu não votei neste tal de Lula muito menos na tal das Dilma. Senadores, deputados federais, estaduais e vereadores sempre voto nulo. Uma vez somente votei para deputado Federal em Celso Russomano e me arrependi.
Mas para um povo que elegeu Tiririca merece o governo que tem.
Mas parabéns excelente seu texto.

Maria Amora disse...

Excelente seu artigo.
Estavamos todos entorpecidos porém cientes da situação lamentável que o PT "construiu". Foi ganhando força na medida que assistia o povo entorpecido com esmolas e propagandas enganosas.
Fico feliz de saber que a juventude acordou. Que meu filho está nas ruas.

Unknown disse...

Miuto bom o seu artigo , ja era hora do povo acordar ir as ruas exigir seus direitos lenatar o tapete tirar todo o lixo la escondido por anos . Hora de renovação ,hora de dar um basta a corrupção , hora de aprender a votar. Vamos passar o Brasil a limpo .

sansara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel Laporta disse...

Isso resume o que eu penso. Esse povo que parecia tão alienado e tão iludido com a lavagem cerebral das propagandas políticas enganosas, distraídos com o funk e o futebol para não perceber as manobras políticas que os exploram, na verdade só estava adormecido e finalmente acordou. É inacreditável, é lindo demais, é muito emocionante. Eu me sentia pregando no deserto quando eu falava a verdade e as pessoas ainda me chamavam de louca, mas agora vejo que eu não estava sozinha, existe muito louco por aí, AINDA BEM!!!!!