Contador de Visitas

Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013



É de indignar...revoltar.... Hora de impedir isso!

Ricardo Martins

Pergunte ao cidadão de bem de que forma ele gostaria de ver seu dinheiro com que “pagam” impostos, taxas e tributos, aplicado....com toda certeza em serviços públicos básicos a sua sobrevivência com dignidade: Saúde, educação, escolas, centro culturais, técnicos profissionais, estradas, ferrovias, mobilidade urbana, emprego e principalmente segurança pública, centro de reabilitação para o usuário de drogas, para o menor infrator, ainda recuperável,e cadeia para o traficante, maior ou menor, para o assassino, latrocida, sequestrador, estuprador, assaltante a mão armada e também, e sobretudo para os criminosos de colarinho branco, que roubam o patrimônio publico e o tesouro nacional.

É desta forma certamente que o povo, a população, o cidadão gostaria de ver seu $$$ aplicado, investido, e na sequencia, planos e projetos de desenvolvimento econômico sustentável, seguro e inteligente....cuidados com a preservação do Planeta e do meio ambiente, com as crianças e com o velho.

E isso já não ocorre há anos, na real o que tem acontecido é o contrário de tudo isso, caos, sucateamento, abandono, desinteresse, roubo, assalto aos cofres públicos e por parte de quem deveria gestionar e gerencia tudo isso, a administração pública, municipal, estadual e federal.

O que se tem visto são verdadeiras quadrilhas a roubar e arrombar o tesouro de municípios, estados e da federação, sem nenhum pudor nem limites, e completamente a vontade, contando com a conivência e a cumplicidade dos poderes públicos, das chamadas “autoridades”que também estão totalmente corrompidas e vendidas.

Não existe justiça, nem quaisquer medidas punitivas e os bandidos abundam e agem livremente, tanto nos palácios da administração pública assim como nos morros, no asfalto frio das cidades sem o policiamento adequado e necessário, além de sistemas prisionais precaríssimos e totalmente caóticos e sem dignidade.

Nos últimos 10/11 anos o que se observa, isso sem nenhum sentimento ou interesse partidário, é um grupo que se esconde por trás de uma sigla de “trabalhadores” e que vem arrebentando o Brasil, negociando-o de forma inescrupulosa e apenas por conta de seus interesses pessoais e ou corporativos, e isso fica claro com o “perdão de inúmeras dividas a países vários, agora os africanos, neste caso, cerca de 01 bilhão de reais.

Como pode isso? Ninguém faz nada, fica por isso mesmo? Estamos a míngua, desculpem ..na MERDA e ainda estão a perdoar dividas de terceiros, de parceiros e cúmplices?

Até quando LULA< DILMA< DIRCEU e seus quadrilheiros vão agir impunemente e sem que ninguém os impeça.....

Gente estão a nos roubar, a trucidar com o país, a arrebentar com a democracia, fazendo associações com ditaduras por todo o mundo, além da America do Sul e Central, e fica assim, na boa? Aonde é que nós estamos?

Temos que reagir e imediatamente...legisladores, serventuários da justiça e do serviço público em geral, políticos, todos aqueles ainda íntegros, imprensa séria e responsável, poucos, muito poucos, reconhecemos, mas possíveis de se encontrar, vamos juntos e impedir isso.


Botar este povo na cadeia e faze-los devolver o roubado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabe até quando? nunca! quando o políticos falar a verdade, dai quem sabe, mas até agora só iludindo os fracos e oprimidos.

Unknown disse...

Num País em que deputados com ficha suja são eleitos , onde se ve tanta corrupção e roubo na cara dura , onde com a cara mais ladavada do mundo vão a tv e dizem ser iniocentes o que esperar então.O povo que tem o poder de mudar tudo isso pouco se importa ,Poucos vão a luta por seus direitos . Em um País que se tem bolsa pra tudo pra dizer que esta tudo bem o que esperar então ... Enfim enquanto o Brasileiro não aprender a votar vai ser sempre a mesma coisa .
Temos que ter mais pessoas QUE COMO O JORNALISTA NÃO TEM MEDO DE DIZER O QUE PENSA e não ficar so reclamando em rodas de bares que a vida esta dificil
ACORDA BRASIL !

Claudia Cezar disse...

O pior é saber que sao representantes escolhidos por nos (cidadãos), Será que algum dia Nos Saberemos usar o nosso voto?

Valquiria Mauro disse...

Até quando LULA< DILMA< DIRCEU e seus quadrilheiros vão agir impunemente e sem que ninguém os impeça..... Até quando o povo brasileiro colocarem estes idiotas no poder. então porque reclamar, não foi o poo que colocou eles no poder? então aguentem!

Anônimo disse...

Impostos não é mais arrecadação TRIBUTÁRIA, virou cx 2 politico- atendem só interesses partidários faccionistas!!!Precisamos de patriotismo, e que TODOS sejam IGUAIS perante a lei.

klauber C. Pires disse...

Olá,
Seu blog foi incluído na LIBERESFERA (http:libertatum.blogspot.com) , o maior portal de blogs liberais e conservadores em língua portuguesa! Visite e divulgue! Seja nosso parceiro e adicione um benner da LIBERESFERA em seu blogue.

Parabéns pelo seu trabalho!

Klauber Cristofen Pires

Elizetesou disse...

Será um dia aprenderemos a escolher nossos representantes?? Ou melhor! Será um dia soubemos escolhe-los..