Contador de Visitas

Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Banalidade! Chega! É hora de mudar!


Ricardo Martins

O cartunista Glauco Villas Boas e filho são mortos em tentativa de assalto a residência da família em SP. 08 tiros a queima roupa. E agora? Até quando vai se perder gente, gente boa, por conta da impunidade e de uma justiça de pequena estatura, nojenta que mantém na rua um bando de criminosos, por conta de absurdos benefícios, que apesar de prevista na letra da Lei devem, ao bom senso, ser interpretados, caso a caso,

Gente de bem morrendo de forma banal, no Brasil diariamente, por falta de um judiciário decente e um sistema prisional adequado. É deprimente

O que mais irrita é que se quiser faz, faltam interesse e vontade política. Um País que tem um Presidente que discute o mundo pelo mundo, esquecendo-se dos problemas internos de seu país, pode - se esperar o que?

Um presidente, metido a Estadista, sai por ai vendendo literalmente o Brasil gastando o dinheiro público em tour pelo Planeta enquanto internamente o BR é este caos que ai está!

Cara! O mais irritante é saber que muitos acham que tudo esta bem, um absurdo! Bem que nada! Saúde, segurança pública, estradas, educação ZERO! E a justiça, vendida, comprometida, direcionada aos privilegiados?

Será que não existe ninguém com vergonha na cara para enfrentar este tipo de coisa? O eleitor tem que se indignar e trocar todo mundo e urgente!

E não me venham os intelectualóides de plantão, comprometidos com partidos políticos fazer discurso vazio e defender o indefensável!

Na real? Existem inúmeros setores totalmente comprometidos com o dinheiro sujo e o poder, incluo ai, com pesar, grande parte da chamada grande IMPRENSA.

O Brasil tem que deixar de ser hipócrita e assumir seus erros e deficiências, seu comprometimento com o "sem caráter", tirar a máscara e assumir efetivamente um processo de mudanças em todos os sentidos. De outra forma este estado que aí está vai perdurar por muito tempo e gente boa, de qualidade vai perder a vida por nada.

Nenhum comentário: