Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


IMPEACHMENT da Dilma é improrrogável!
Ricardo Martins

A abertura do processo de impeachment da Dilma a partir da Câmara dos Deputados em Brasília é algo, a meu ver, improrrogável e deve ter prioridade total! Na real já passou da hora! Já se fazia tardio!

E deve ser implantado com urgência e de forma sumária, objetiva e rápida! O Brasil está afundando!

Esta “senhora presidente”, desde que assumiu seu primeiro cargo no governo do “capo”, do mentor, do chefe maior, que atende pelo nome de Lula da Silva, tem se disponibilizado a corromper, comprar e compartilhar interesses escusos e desinteressantes à Nação, e principalmente, a permitir o roubo descarado ao Tesouro Nacional e isso ainda se agrava em seus mandatos próprios, por conta da manutenção da impunidade, da liberdade ampla e irrestrita a quem pratica o ilícito e atos escusos a sua volta, e pior ainda, se beneficia deles.

Como integrante da quadrilha do PT, chefiada e isso é público, por Lula e outros generais e "capachildos", é cúmplice, assim como o MST, CUT, sindicatos e associações ligadas a esta máfia, esta organização criminosa de alta periculosidade, como já explícito por vários Ministros do STF, sob eles inclusive pairam suspeitas bem concretas de assassinatos, eliminação de pessoas a título de queima de arquivo."

Ainda que isso bastasse para processá-la a nível político e civil, cassar seu mandato e colocá-la na cadeia é de se considerar a sua incapacidade de gestão, a permissidade ao aliado, ao cúmplice e ao parceiro, a incompetência e desinteresse administrativo, executivo e operacional, a falta de critérios éticos e de dignidade.

Seus governos afundaram o BRASIL e dilapidaram os cofres públicos, tornando-se um estímulo absoluto à impunidade, além de péssimo exemplo em todas as linhas!
Esta senhora merece acabar pobre e na cadeia seus últimos dias de vida e bem longe de qualquer cargo público.


A Presidente Dilma já há tempos, se caracteriza por ser mentirosa, ardilosa, dissimulada, falsa, incompetente, incapaz, inconsequente e irresponsável, nada em seu governo funciona, nada! Todas as grandes empresas públicas e instituições a nível federal estão quebradas, Petrobras, Correios, BNDES, Eletrobras, e tantas outras. Roubadas literalmente!

Observe o caso de Mariana/MG: cadê a fiscalização periódica? Não existia e nem existe ainda. não havia e não existem fiscais e técnicos contratados e disponíveis para o trabalho, e assim ocorre por todos os setores da administração federal. 

Outro exemplo péssimo? As chamadas “agências reguladoras” que nada fiscalizam e regulam, apenas servem de cabide de emprego e acertos políticos com “parceiros” coligados, dentre outros interesses, normalmente “criminosos”, isso sem considerar que a saúde, a segurança pública, o sistema prisional, educação, transportes, rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, e outros substanciais e indispensáveis serviços ao cidadão estão todos sucateados, abandonados, na mais caótica e degradante das situações. E quem paga o preço? O Povo e seus familiares!

Concluindo e reiterando, o governo de Dilma é desastroso em todos os aspectos, é ridicularizado a nível internacional, servindo de chacota certamente nas rodas de “papo” dos Lideres Mundiais, e não devemos esquecer a imagem do Brasil, por conta deste governo inoperante e corrupto, diante das Agencias Internacionais que avaliam o desempenho econômico, grau de segurança para investimentos e tantos outros itens importantes.


Por tudo isso é premente e urgente afastá-la de qualquer cargo público, na real, isso é imperativo e preponderante, além de colocá-la na Cadeia na mais rigorosa forma da Lei, quem sabe a Prisão Perpétua!

Dilma na Cadeia

5 comentários:

Anônimo disse...

A mais pura realidade. Na verdade, o partido dos trabalhadores e seu comportamento diante tudo isso, é de permissividade constante. Apoio. Sendo que mesmo sua cúpula presa, não existe desfiliação. Enfim, os fatos estão ai. A justiça mesmo falha e de certa forma tb entra no aparelhamento via suas indicações, estão trabalhando. Que Deus nos proteja.

::::Uniquissima::::: disse...

Ops! Karina Araujo ( comentário acima)

::::Uniquissima::::: disse...

Ops! Karina Araujo ( comentário acima)

Unknown disse...

NO CASO DE MARIANA,QUEM FISCALIZAVA ERA PMDB,QUE SOMENTE OLHA ONDE TEM VANTAGENS E SE LIXÃO PARA O POVO!QUAL QUER UM VÊ QUE NÃO FOI ACIDENTE, E SIM UM CRIME!QUANTO AO IMPEACHMENT,DEVERIA TER SAÍDO NOS PRIMEIROS MESES!POR INTERESSES POLÍTICOS DURA A QUASE UM ANO!PRECISOU O PAIS CHEGAR AO FUNDO DO POÇO,O CUNHA SER ACUSADO PARA PROTOCOLAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT!O PRÓXIMO A GOVERNAR, SE FOR HOMEM SÉRIO E HONESTO,TEM QUE PROCESSAR O LULA,DILMA E CONFISCAR TUDO QUE ROUBARÃO DOS COFRES PÚBLICOS,O PAIS VOLTA A CRESCER!ISSO NÃO É DIFÍCIL PROVAR,QUE A FORTUNA DO LULA E FILHOS É FRUTO DE ROUBO!ANTES DELE SER PRESIDENTE,O FILHO LULINHA GANHAVA POUCO MAIS QUE O SALÁRIO MÍNIMO NO ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO,COMO COMO PODE EM OITO ANOS,VIRAR UM BILIONÁRIO??? E OUTRAS IRREGULARIDADES QUE NEM PRECISO MENCIONAR!UMA PESSOA SÉRIA GOVERNANDO,CONFISCA TUDO!

Pedro Mallmann disse...

EXCELENTE TRABALHO QUE DESNUDA A CRUA REALIDADE DA CONJUNTURA-POLÍTICA BRASILEIRA. FORA EU QUE TIVESSE ESCRITO O TERIA INTITULADO "DILMA ROUSSEFF - ANJO OU DEMÔNIO?"