Contador de Visitas

Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Isso é real, triste, mas real!
Ricardo Martins

VIOLÊNCIA DESNECESSÁRIA E RIDÍCULA: É o que se tem visto nestas manifestações justas, contudo permeadas por BANDOLEIROS e VÂNDALOS! Um crime!

O PROTESTO,  A MANIFESTAÇÃO DO POVO COBRANDO as injustiças e deficiências da gestão pública e o desinteresse e irresponsabilidade dos governos é justa, mas deve ser feita sempre em paz!

Governo desinteressado, irresponsável e corrupto, Leis que beneficiam ao bandido, justiça vendida e comprometida com o crime, isso é REAL!

Observando estas frases e expressões que relatam o que de real existe hoje no Brasil, entre outros problemas seríssimos, volto neste artigo a focalizar a insegurança pública, o decrépito, indecoroso e deficiente sistema prisional e as leis penais que não punem o infrator, o bandido, o criminoso de forma contundente, e sim apenas o beneficiando. Onde já se viu “visitas intimas!?” Liberdade para comemorar dia das mães e outros tipos de indulto, o de Natal, por exemplo, advogados que visitam presos sem serem revistados, ora, o cara está preso? Está preso e ponto!

Se ao longo de anos o BRASIL fosse sendo planejado e preparado pelos seus dirigentes, gestores, em cada um dos chamados poderes da república para este século, estaríamos em dia com as necessidades do povo e do cidadão individualmente, haveria ordem, desenvolvimento, progresso e respeito a quem paga a conta, o cidadão brasileiro.

Mas, pergunto: como esperar isso de um político, de um servidor público em geral, serventuário da justiça e legislador que está acostumado e adora mamar na teta? Vive de privilégios e impunidade, e sente-se muito bem assim, deste perdulário que está à vontade, esperar o que? NADA! E assim tem sido, e piorando nestes últimos 10/12 anos, últimos onde o Brasil tem sido roubado descaradamente, em valores absurdos e regredido, infelizmente.

Evidente que em longo prazo necessitamos e de forma urgente investir em educação, formação cultural do individuo, mas devemos também rever o Código Penal de forma rigorosa e severa, eliminando benefícios e privilégios, TODOS, e punir o menor infrator de forma contundente, assim como o criminoso banal e também o de alta periculosidade.

Deveria ser assim: Pedófilo? Castrar. Estuprador? Idem, cortar fora! Traficante, sequestrador, latrocida e homicida? Prisão Perpétua! Políticos e agente públicos corruptos, perpétua com serviços forçados!

“DIREITOS HUMANOS” é para quem é humano, decente, digno, cumpridor de seus deveres como cidadão, saudável mentalmente, útil à sociedade, para bandido, cadeia, com mínima dignidade, mas assim mesmo cadeia e rigorosa!
Reitero que em minha opinião, o nosso país necessita de bons exemplos e rigor nas punições, educação é fundamental, mas apenas para aqueles que querem e podem ser recuperados, separando o joio do trigo, pois para quem nasceu torto não existe conserto.

Os gestores públicos têm que assumir a responsabilidade de criar condições para as leis serem aplicadas severamente, Cadê os presídios, Lula e Dilma, Governadores? Onde estão as clínicas de recuperação de drogados e de menores infratores “recuperáveis”?

Nada foi feito, e os caras, os manos, os meliantes, os vândalos, os ex maridos e ex namorados e os políticos e servidores públicos corruptos e venais estão por aí a solta, livres para infringir novamente. Que país é este?

“ Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral. Foram 10 anos de trabalho na Band Santiago Andrade morreu! Lamentável! Mais um inocente que trabalhava no local de um protesto, no RJ< morre, deixa família e por nada!

Vândalos o mataram... Os governos omissos o mataram!”

2 comentários:

Vera Lúcia Alves Mendes Paganini disse...

Triste mas verdadeiro! Muito bem escrito, meu amigo!

Valquiria Mauro disse...

Néhhhhhhhhhhh???????????????????