Contador de Visitas

Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Estão “estourando”com o BRASIL!!!!
Ricardo Martins

O que se tem assistido, passado e até vivenciado, pois muitos estão dentro dos conflitos, caminhando na expectativa de condução ou esperando no transito das ruas utilizadas por estes vandalos e baderneiros nas principais capitais do Brasil, nada mais é que um ato coordenado por elementos que querem tomar conta do país há pelo menos 25 anos. Quem não seria senão Lula, seus sindicatos, asseclas, cúmplices, quadrilheiros e paus mandados, na real uns imbecis, pois quem está cada vez mais rico é ele, Lula e seus mais próximos, Dirceu e outros.

Alguém tem dúvida de infiltrados nestes conflitos nas ruas? Estes vândalos quebrando tudo, destruindo lojas comerciais, veículos, enfim.

Com certeza não existe dúvida nenhuma disso. O que “eles”pretendem, contudo, é desestabilizar o país, causando panico junto aos cidadãos inocentes, que acabam morrendo vítimas destes canalhas e criminosos da pior espécie.

Isso faz parte do “Projeto” deste partido, que trás em seu bojo o nome de uma classe, na maioria constituída de gente decente e que que por sua simplicidade é de fácil manipulação, entretanto tem em seu lado podre a maior ação, representatividade e eficácia.

O que pretendem é “tomar conta definitivamente do Brasil”, é assumir efetivamente uma ditadura com a alcunha de civil, contudo com proteção de parte das forças armadas e da justiça, além de outros setores cúmplices nesta história e até de países aliados a “eles”.
Isso é real!

Falta coragem ao povo e a certas instituições que poderiam fazer a diferença, mas infelizmente tem seu silencio e inércia devidamente “comprados”, é o caso da IMPRENSA, onde mínimas e raras excesões se manisfestam e assumem o compromisso de expor e cobrar, mas a grande maioria está amordaçada por conta de perder “as verbas publicitárias” dos governos federal, estadual e municipal, onde este partido e asseclas estiverem governando. UMA VERGONHA! Isso sem falar na justiça medíocre, onde via de regra  disponibilizam vantagens, se calam, omitem ou decidem em favor “deles”.

Quero deixar claro que isso não é nenhuma acusação vazia ou reles e barata via idealismo ou impulso partidário, nada disso, trata-se na realidade de indignidade de cidadão e responsabilidade profissional, é algo que é de conhecimento público e da opinião pública em geral, que apenas se omite ou se acovarda por inúmeros motivos, ameaças ou pressões.

Como se livrar disso? Apenas com o voto... banindo estes “bandidos” da política nacional e também colocando-os na CADEIA. Nas regiões onde não estão no poder investir em presídios de segurança máxima e colocá-los atrás das grades, todos, em presídios no meio do Oceano ou em ilhas distantes, plataformas marítimas, enfim....como fazer tem, basta querer!

É importante considerar que verdadeiramente existe um plano em prática há tempos, observe!

Criaram os sindicatos, fizeram do “vagabundo” LULA, pois nunca trabalhou na vida, um “líder” depois um milionário, e este chegou, conseguiu projetar o partido em vários municípios e estados e depois chegou a presidência da república, instituiu a IMPUNIDADE no país, comprou quem pode, reuniu cúmplices, inclusive países outros, por todos os lados e nos poderes da república, enfim estimulou a corrupção, e agora estão nas ruas para desestabilizar o Brasil.

Objetivam na real uma ditadura, repito, civil e por muitos anos.

Sinceramente desejo ver o povo reagindo, com ações práticas e objetivas a fim de por fim neste estado de coisas...o Brasil está arrebentado e podre, e os culpados estão aí soltos, livres, rindo da gente, inclusive os do mensalão, seus integrantes e seus líderes

Um comentário:

Anônimo disse...

ACHO QUE É O DESESPERO, o povo cançou de ser feito de trouxa. Concordo com isso, so assim os politicos aprendem a respeitar um pouco , antes de tomarem decisões. Saem aumentando tudo, sem nem se preocuparem com o povo. Agora toma.